segunda-feira, 1 de março de 2010

Sampa, segredo e sexo

Domingo a noite fui na augusta ver o que estava pegando, lógico com os meus amigos, isso já é de lei. A noite na Augusta e´animada, muita balada , sexo grátis , gente interessante , gente nem tão interessante assim , etc e tal. Fiquei no barzinho , conversando talvez meio que de longe vendo o (circo pegar fogo) calado na minha como sempre. sugeriram eu beijar na boca de outra pessoa na boca, eu fiquei louco , dei uma certa resistência. agora adivinha se rolou ou não ??????????????????????????????????????????????????????????????
Dá para acreditar nesta placa, um carinha pagando , para uma prima.
Mais eu acho que volto para a Augusta mais algumas vezes, quer dizer no Frei Caneca, quem sabe começo namorando , achando alguém lá. sei lá as vezes, não é impossível
Referente ao beijo .Eh não beijei , e acho que me arrependi , Droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tudo bem , tudo bem as coisas são assim , um dia após o outro.As vezes parece meio que assustador, de ver tanta gente, "talvez" pelo mesmo ideal, isso me pertuba um pouco, não pertenço muito a "night" mais o que tiver que acontecer vou tentar encarar de frente.
A" frei" que me aguarde. Maurício Rodriguêz está na área.


Nenhum comentário: