sábado, 1 de maio de 2010

A Bionica Christina Aguilera


A biônica Christina Aguilera afim de fazer polêmica, já saiu o clipe oficial da cantora "Not Myself Tonight" , mostra uma Christina sexual demais de um tema não tão original assim , garotas que "pegam" meninas e meninos, uma papo já manjado tanto pela Madonnna , quanto pela Britney , quando pela Lady Gaga.
Christina aparece em trajes muito andrógeno, Mal dá para reconhecer a cantora.
Alguns criticam a cantora dizendo que é pura copia, outros gostam dizem que a performance está perfeita.Agora que espera ver a mocinha ingênua de primeiro álbum cantando temas de primeiro amor , agora encontrará uma mulher já vivida, professora na arte amor.  
Gosto da Aguilera menos perfomatica, sei do potencial dela , espero ancioso pelo segundo clipe, o primeiro deste álbum vou ser sincero me chocou um pouco.  

Biografia do Chaplin revela promiscuidades de sua mãe

Sai  a Biografia do grande mestre cineastra Chales Chapolin O psiquiatra e professor da Washington School of Psychiatry Stephen Weissman estudou a vida de Charles Chaplin (1889-1977).Por conta disso conheceu a vida detalhada do astro.Os documentos pesquisados permitiu um grande acervo então Chapin Uma Historia foi lançada.
Uma das revelações que consta no volume é sobre a vida privada dos pais de Chaplin. Hannah Hill Chaplin, sua mãe, mesmo casada com o pai do cineasta, teve vários amantes, entre eles um suposto membro da aristocracia inglesa que a convenceu a fugir para a África do Sul.
Hannah engravidou fora do casamento, chegou a se prostituir e contraiu sífilis. Chaplin se referiu à sexualidade de sua mãe como uma "trágica promiscuidade", em romance autobiográfico não publicado, chamado "Footlights", que ele utilizou como base para o roteiro do filme "Luzes da Ribalta" (1952).
O autor vê semelhanças das heroínas de seus filmes com a mãe de Chaplin. A obra detalha, estuda e desvenda a história assustadora que influenciou sua personalidade. Aos 7 anos, o menino foi para o orfanato. O cineasta define esta como a fase mais infeliz da sua vida.

meus videos favoritos

Loading...