sábado, 13 de setembro de 2008

Filmes que Não recomendo

5° A chave mestre
4°A caverna
3°O homem de ferro
2°A casa da colina
1°Dalia negra

Filmes que vi e recomendo

5°_ O labirinto do Fauno
4°_P.s te amo
3°O Jardim secreto
2°As memorias de uma queixa
1° A procura da felicidade

A volta por cima de Britney Spears

Na 25° edição do V.M.A, quem roubou a cena foi a princesinha do pop, Britney Spears que abriu a cerimonia apresentando a Rihana.
Nesta edição Britney se consagrou, levou os principais premios da noite como :melhor musica, clipe do ano e artista feminino. tudo isso graças a "piece of me".
Justiça seja feita , a cantora foi alvo por muito tempo da midia, quando lançou o seu atual cd , blackout foi bastante criticada, tenho que citar os nomes dos programas brasileiros que adorão falar mal dela , e ganhar audiência por isto, visto que programas estes de terceiro calão, que se sairem do ar não faz falta vamos a lista:Domingo legal que noticiou que a cantora estava decadente e que seu cd era brinde para um perfume famoso é que só assim ela saia das bancas, Tv Fama adora falar mal dela todos os dia , ridiculo, bom dia mulher da Olga, pessimo, O leitura dinamica da rede tv, Mulheres da Gazeta. entre outros programas de fofoca , toma na cara a britney mostrou que podia mais engolem a seco essa noticia.
Os piores da noite o apresentador Russell brand foi o pior , muito nada haver, pessimo , fiasco totallllllllllllllllllllll.
Outros ganhadores : Chirs brow,Link Park, as gatas da Pussycat dolls, forão outros premiados da noite.

meus videos favoritos

Loading...