sábado, 6 de junho de 2015

A setima arte da diversidade

Final de semana chegando e claro os olhos voltados para Avenida mais movimentada e importante de São Paulo, Avenida Paulista. Tudo por causa da parada gay que ocorre neste domingo dia 08. Para não deixar em branco esta data vou deixar algumas dicas de filme que vale muito a pena ver. O pessoal do em busca da batida perfeita elegeu e ai estão as indicações.

1 Não me deixe voltar para casa sozinho
Um curta metragem que vez tanto sucesso que ganhou as telonas e levou  premio em Cannes, uma historia comovente de um jovem cego que se apaixona pelo novo aluno da sala de aula , além da atuação que esta demais a trilha sonora é um destaque a parte  feito por Marcelo Camelo vocalista da banda Los Hermanos que dispensa  comentários. Confira agora o curta.


2 O curta café com leite , uma historia que envolve tragedias é escolhas , com uma mensagem profunda o curta aposta nas falas de impacto e situações , o filme ganhou grandes destaques e hoje esta aqui , bom filme .
Bom não poderia deixar de falar em alguns longas são demais , vale a pena conferir confira o 
Uma Obra prima Sean Penn melhor do nunca um filme aclamado pelo critica e ganhador do Oscar Milk um filme inspirador , tocante e vale muito a pena ver , na verdade  um filme Obrigatório.
 Com uma linguagem mais jovem o longa brasileiro , As melhores coisas do mundo não é voltada para o tema gls porém, O conflito principal acaba sendo que o garoto descobre que o pai e gay e tambem todo colegio que estuda.Um filme dinâmico, apontado com uns dos melhores do ano ...
 Um estranho no lago e um filme que deve tomar cuidado , um filme liberal , audacioso e bem forte indicado para maiores de 18 anos, em um lago frequentado por gays ocorre um assassinato, enquanto homens se encontram. 
Um outro filme brasileiro Teus olhos meus é poético , lirico e que faz bem aos olhos ,Um filme grandioso que arrebatou críticos ,prêmios  e plateias .Um filme de se emocionar pela paixão ardente e deu um pano de fundo perturbador.A trilha feita pela Maria Gaduh linda e participação da talentosa Paloma Duarte. esta historia vai tocar se ainda não viu, P.S altamente recomendável.
  Do começo ao filme não dá para polpar elogios , belo , majestoso e natural .Aonde o amor pode chegar? 
Galera então é isso fica ai minhas dicas e de toda produção do Em busca da batida perfeita, espero que tenham gostado ate mais . 

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Adoraveis criaturas

 O pequeno vampiro
Na onda da ficção dos vampiros, a animação traz as histórias da amizade de um pequeno vampiro com um garoto comum. Não um vampiro de mentira, mas um vampirinho com dentes afiados de verdade e um coração enorme, que vive aventuras extraordinárias todas as noites. E o garoto Micichel, seu melhor amigo, o acompanha sem ter medo de nada.
Ernest o vampiro
Ernest é um personagem Francês, cujos desenhos eram exibidos aqui no Brasil pelo insuportável Glub-Glub na TV Cultura. Dá uma olhada nele: tem como esconder que é um vampiro puro??? Imagina o estrago que essas presas não fariam no pescoço branquinho da Bella, se ela cruzasse o caminho dele? Porque, meus amigos, é claro que o Ernest não ia deixar passar a oportunidade de cravar aqueles monumentos no pescoço macio da Kristen Stewart! Ernest é um Vampiro!!!
  Pelo que víamos no desenho, que consistia dos sonhos do vampirinho, sempre dormindo em seu caixão, o bicho era perturbado, e tinha sonhos perturbadores.
  Ernest sempre sonhava com uma mulher seminua que dormia em uma cama, e volta e meia tentava mordê-la. No final, Ernest sempre acordava de seus sonhos e voltava a dormir, em seu caixão! Ouviram bem??? Ernest vivia em um castelo gótico, numa região desolada, usava roupas de vampiro, e dormia em um CAIXÃO! Além disso, Ernest voava e nunca dizia uma palavra.
 Bem As crianças de hoje em dia também tem seus monstros e convivem com eles em uma perceptiva mais aceitável para idade delas , são amigos , são doceis e não oferece mal algum , e nem corre tantos riscos assim.
Vampirinhos engraçados cada vez mais entram na cultura infantil invadindo espaços do que de fato seria saudável,Sou fã de vampiro também adoro grandes personagens da minha época que nem faz tanto tempo assim, mais é que as vezes não soa tão legal explicar para uma criancinha que são sugadores de sangue e que seus hábitos são noturno e que já passaram desta para melhor.  

Zé do caixão em cena




Matheus Nachtergaele será José Mojica Marins, o Zé do Caixão, em uma série sobre o artista que deve estrear ainda neste ano no canal pago Space. A informação foi revelada pelo jornalista e escritor André Barcinski, um dos roteiristas da série, em seu blog pessoal.
Intitulada "Zé do Caixão", a série será baseada em uma biografia de Mojica escrita por Barcinski: "A história é inspirada na biografia de Mojica, "Maldito", que lancei em 1998 em parceria com Ivan Finotti. Escrevi o roteiro da série junto com o diretor Vitor Mafra e o roteirista Ricardo Grynszpan".
De acordo com o autor, a série já começou a ser filmada em São Paulo. Ela terá seis episódios, cada um centrado em um filme importante do cineasta. Também estão no elenco Anamaria Barreto e Walter Breda, que darão vida, respectivamente, a Carmen e Antônio, pais de Mojica.
Em 2014, Mojica sofreu duas paradas cardíacas e foi internado duas vezes. Em sua segunda internação, ele passou quase quatro meses no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, e teve alta em setembro.
Não tenho duvida que será muito bom , pois o Mateus Nachtergaele tem muito talento isso é inegável, estou bem ansioso para essa produção corando a carreira do mojica o mestre do terror no Brasil.  

Zé do caixão 2
Recentemente abriu um lugar descolado onde varias pessoas da sétima arte se encontra para discutir assuntos sobre cinema e com ideias de transformar o espaço em polo gerador de arte, aulas , exibição de filmes, encontros com pessoas do meio entre atores , cineastas , diretores de cinema e afins. 
O lugar Chamado Cineclube Associação Santa Cecilia , Próximo ao metro Marechal Deodoro. As atividades gratuitas todas as quartas as 20Hs.
Nesta quarta o grande homenageado foi o Zé do Caixão com a exibição  de três episódios produzidos e dirigidos pelo cineasta. 
Tudo isso você confere na Rua vitorino Carmilio,449 Santa Cecilia toda quarta a partir das 20Hs sempre uma boa opção. E o melhor entrada franca.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cine Pipocão

Quem não gosta de ir no cinema e ver as grandes produções muita ação e aventura , os destaques estão para Os Vigadores a era de Ultron e Mad Max a estrada da Fúria. 
Para quem curte Super herois e super poderes e o que não falta , prato cheio. muita diversão nesta sequencia onde os vingadores se juntam para salvar o mundo mais uma vez . altamente indicado para família .

 Agora se escolher Mad Max a  Estrada da Fúria , vai perder o folego e cuidado pra não engasgar com a pipoca , o filme e ação do começo ao fim ... Destaque para a Atriz Charize Theron além de roubar a cena surpreendeu todos a sua genialidade com um personagem marcante forte e feminista.
super indico e boa diversão .



Artista traz desenhos ícones femininos como sobreviventes do câncer de mama

O artista italiano Alexsandro Palombo criou uma série super bacana que traz algumas das personagens de animação mais icônicas , Um serie serie de imagens encorajadores de personagens tão humanas e ao mesmo tempo extraordinárias mulher de verdade.Betty Boopy, Marge simpson,Branca de Neve entres outras são lembradas.
Ótimo uma campanha do bem, Batizada de Survivor, a série, que teve como inspiração inicial uma amiga do artista que faleceu por conta da doença, procura mostrar que ninguém está a salvo do câncer e, ao mesmo tempo, passar uma mensagem de esperança e de coragem para quem está enfrentando ou já enfrentou o tratamento. Ao usar personagens consideradas bonitas, ele mostra que mesmo depois de ter que retirar uma mama, a beleza da mulher não vai embora .





Total apoio a esta campanha , uma causa  nobre, justa  que mostra que mulher é bonita digna e poderosa de qualquer jeito .

O Satânico DR Mao e os Espiões Secretos

Astucioso, Irônico e Perverso São alguns dos ingredientes que compõem o álbum "contra os coxinhas , renegados e inimigos do povo"Letras que retrata São Paulo a "selva de concreto" e o protesto dos jovens no movimento passe livre de 2013 são lembrados por feridas e por artifícios do sistema , como cavalos , cassete , bomba de efeito" imoral"(moral), gás e escudo, instrumentos que foram objetos de opressão na maior parte das manifestações daquele ano.Esse e o O satânico Dr Mao e os espiões secretos com Vocal ;Mao ,Guitarra:Cacá Saffiotti, Baixo:Uel  eBaterria:Shu
Vários questionamentos são levadas em letras de forte expressão e de deboche e sarcasmo.

 O álbum conta com 11 faixas e com participações do lendário João Gordo do (Ratos de Porão) e os caras dos( Excomungados) Igreja punk do fim de semana  Bispo Xines, Pastor Pekinez (Pekinez Garcia), Pastor Sarjeta ,Monge Morgan , Frei Cigano , Noviça Karina . com grande apoio na faixa 

 
O álbum conta com uma faixa multimídia. 
Foto de divulgação do Álbum os caras trabalharam muito pra realizar e deixar a casa em ordem .
Arte de capa do CD  e banda 

O pessoal do em busca da batida perfeita fez um enquete , foi unanime, todos piraram no cd de fato é muito bom , e selecionaram as 5 melhores deste álbum . 
1_Hospícios
2_Fórmulas secretas
3_guantanamera
4_camarada
5_ta na hora de naná
"vale muito a pena esse trabalho o show deve ser incrível." em busca da batida perfeita 

Punk rock de primeira 



O clipe Repressão policial (instrumento do capital)

Agradecimentos ao Pekinez Garcia por contribuir gentilmente com o post , até a conclusão desta matéria.valeu por tudo.

meus videos favoritos

Loading...