sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Drew Barrymore.

A atriz que tenho que destacar dessa vez é a gatissima Drew Barrymore , além de talentosa com filmes como As panteras e As panteras Detonando, o filme que deu o maior destaque a ela foi (Para sempre Cinderela). Drew é uma atriz em assenção nos E.U.A a cada filme ela vem rebatando, muitas pessoas ao cinema. 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

No topo

As vezes fecho os meus olhos , paro tudo o que estiver fazendo, porque não vem logo o reconhecimento. Não sei por que ficar assim tão alheio de minhas emoções uma hora destas chega. Hoje tive a noticia sou o top,estou a cima de todos da minha equipe, o destaque do mês , mais o que vou querer depois? O que vai ser depois?Sinceramente estou sem nenhuma idéia , depois de me explorar ao máximo, de correr de um lado para o outro . pareço meio perdido agora sem ruma , já que o topo eu conquistei. Tenho duvidas em relação ao monte de coisas, talvez medo mesmo de fracassar, de não conseguir tem um ótimo resultado, mais só por hoje vou erguer a cabeça e disser eu consegui chegar, estou aonde sempre gostaria de estar, meu trabalho não e os dos melhores mais consegui talvez uma boa parte do caminho da felicidade.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

sangue do meu sangue


Hoje em casa presenciei um briga, mais uma briga daquelas de discutir de magoar e coisa e tal, de um lado:Minha irmã de criação, modalidade, dona de casa mãe de três filhos, do outro meu irmão :meu irmão mais novo, modalidade, inresponsável, imaturo, jovens rebelde que goza a da vida.
A "briga" foi pelo motivo ele ter alterado a voz para a madrasta que também é a dele, bom a filha dela achou ruim e falou muitas coisas, realmente dolorosas. No momento pra mim foi um prato cheio, por varias coisas, que não gostaria de por no momento , achei grosseiro da parte dela ter dito coisas do tipo " você não é do meu sangue e não tem direito a nada" esta certo que ele errou e erra e provavelmente continuara a errar mais pegou pesado moral da história, quer dizer não tem moral , na hora da raiva as coisas são ditas por diversos motivos, não gosto de discutir eu pego também muito pesado , mais a coisa foi feia , talvez não saiba mesmo o significado  sangue do meu sangue , isso não quer dizer absolutamente nada nos dias de hoje, tem muitas mães por ai que dão filhos a torto a direita por ai.E uma questão de se pensar, não sou tolerável , se eu vir brigar  demora muito eu desculpar , nem olho na cara, desculpe mais e assim.
Detesto clima de briga, mas que é que gosta , eu fico muito mal enão tem lado que ganho , todos os lados envolvidos perde se tratando de familia.

meus videos favoritos

Loading...