sexta-feira, 3 de abril de 2015

Identidade infantil.

Muitas pessoas não acreditam que uma criança tão nova possa identificar corretamente seu gênero. No entanto, um novo estudo mostra que crianças transexuais descobrem sua identidade no mesmo tempo que crianças cisgeneras.


A identidade de gênero é um tema confuso para a maioria das pessoas, e as coisas ficam ainda mais confusas quando são as crianças e jovens que estão em tópico. Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram uma surpresa quando sua filha Shiloh (na foto acima) passou a se identificar como um menino, pedindo para ser chamada de John. Brad Pitt e Angelina Jolie desde então dão todo apoio ao seu filho, mas nem toda família é assim.
Pesquisadores da Universidade de Washington, liderada pelo psicólogo e fundador do Projeto Trans Youth Kristina Olson, descobriram que os jovens que reivindicam um gênero diferente do que lhes foi atribuído de nascença são tão conscientes quanto crianças de sua idade que não são trans. Esse estudo foi publicado pela Psychological Science.
O estudo foi realizado com 32 crianças transexuais, que vivem em tempo integral como o sexo identificado por elas e em ambientes de total apoio da família. Nenhum deles tinha atingido a puberdade ainda, de acordo com ThinkProgress. O estudo utilizou um Teste de Associação Implícita para medir a velocidade em que os participantes associavam aspectos de gênero com a sua própria identidade, muitas vezes de forma automática e subconsciente.

Os Teletubbies ficam pavorosos em P&B


Criaturas tão meigas, lúdicas  e que chamam a atenção de qualquer crianças com frases repetitivas , cores berrantes , Os teletubbies marcaram uma geração , e com esta foto em P&amp:B  ficaram medonhos  , assustadoras , aposto que tiraria o sono que qualquer criança. 

meus videos favoritos

Loading...