sábado, 1 de novembro de 2008

O tempo todo


Mais uma semana, trabalho , casa, nada de tão louvavel. Tenho que lutar pelo que e meu ainda, tenho acordado todos os dias neste proposito. os sonhos não podem morrer. estou termindo ate que fim de ler o livro o crime do padre Amado, muito bom!!!!!!!! estou indicando a todos, ja tenho outros titulos a ler , ja que não tenho muito tempo de ir ao teatro que me entristece muito, sou deste palco e essa é minha arte. amo um palco cantar e representar e meu mundo , a falta de tempo me mata. o dia poderia ter sei la 26 horas por dia. rsrssrr seria bacana.

Minha visão de mundo se desenha a cada dia, tenho cerrado o punho contra varias coisas das quais não me agrado muito, a caltela e que tem me preservado de loucuras que possa me arrepender. e faz parte do meu show, não que deva a todo momento dar cabeçada a toda hora mais e errando que se acerta.

sexta tematica, no trabalho foi dia do hallowen , show de bola gostei muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.por este dia ja pelo trabalho tenho me esforçado ah me manter um pouco mais , acho que não vai ter jeito.Como diz o Cazuza , e eu saudosista que sou o tempo não para, é nem pode parar, um dia a gente ganha outro agente perde, e o outro nem um nem outro, apenas vive o dia.

Não quero perder o brio , nem a esperança de almejar algo melhor na vida , sei que e dificil , pareço as vezes esmurecer mais tenho que olhar pra frente e proseguir não vou dizer custe o que custar , por que não sou do tipo que pisa nas pessoas pra conseguir o topo, não mesmo isso não sou eu.

domingo, 26 de outubro de 2008

@@@@@valeu amigos@@@@@@@


E ai galera foi mal esse tempo todo sem uma atualização minha no blog...estou trabalhando muito ate no domingo ,como ja mencionei trabalho na b2w para a marca americanas.com, eh não estou gostando muito tenho que ser sincero, alias ainda ter que trabalhar dia de domingo e o pior, conheci muita gente legal, o bairro e interessante as pessoas são interessantes tem assunto, conteudo e atitude.

Eh deu pra notar que não da pra viver contos de fada hoje em dia, quando se começa a sonhar , logo , logo alguem te acorda e ai ja era ...

mais tenho forças e ainda acredito que tempos melhores virão.

Neste tempo que fiquei sem meu blog quero agrader a paciência de grandes amigos que ficaram sem noticias minhas, galera estou bem e de volta a ativa, não vou deixar voces nunca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado por tudo, principalmente o Omar um grande amigo que ta no meu coração. e aos outros tambem que se começar colocar nome não acaba mais , deixo pra todos vcs meus agradecimentos, um dia saio desta vida e dou um jeito viu Leite.rsrsrs

um grande abraço se cuidem Mau.

meus videos favoritos

Loading...