sábado, 14 de junho de 2008

Um dia após o outro

Esta semana foi difícil, muitas provas e dia dos namorados e eu solteiro, é quem manda eu ser tão difícil e cabeça dura, não ainda pra completar um amigo meu me fez ficar de cara no chão com uma desfeita dele, valeu hein não precisava de mais nada.
Ainda tem outros problemas alguém na faculdade me odeia , até ai isso não me importa mais e muita infantilidade da pessoa de ficar perdendo o tempo e escrever coisas nada haver de mim por ai, nossa poderia ser mais original.
Ainda estou com pouco de medo, pelo resultado das provas acho que não me sai tão bem, muita coisa na cabeça.Tenho uma semana de descanso vou ver se da pra por a vida em ordem, ir em um bom teatro, assistir um bom filme e escrever mais um pouco de uma peça de teatro.ahh!!!
Além do que tenho uma viagem marcada pra praia, vai ser bom pra mim já que estou com a vida toda tumultuada.
Parece que não importa que caminho você percorra sempre vai ter gente pra criticar, colocar o pe na frente pra te ver cair...Isso e o Brasil de meu Deus. Mais tirando isso da pra viver ainda tem gente querendo o bem do proximo, isso sem egoismo e sem querer nada em troca.
Um dia depois do outro, não dá pra abraçar o mundo de uma vez...
rsrsssrsrrsrr quem derá!!!

Maurício Rodriguêz.

cada um e cada um, Algumas coisas fazem falta pra mim, mais não tem com recuperar mais, o tempo passou e o mundo ja não é o mesmo.
mesmo assim luto talvéz inultilmente para buscar o que perdi no passado.

Atitude


O mais novo jeito de encarar o mundo, não é ficar vendo as pessoas por trás de janelas e grades ou ficar as avessas. Atitude sempre não pra essas modinhas que alias tem seguidores a dar com pau mais atidude de ser você mesmo, é não perder sua essência nessa gerra de quem pode mais.
O mundo não me assusta mais, agora posso, faço, sem perder o foco.

Rolling Stone


Essa foto foi um presente de um talentoso amigo meu Nippy que mora atualmente no Rio de Janeiro.
valeu Nippy a foto ficou muito legal, Rolling Stone demais. Sei que você torce muito por mim, valeu mesmo por toda força.

domingo, 8 de junho de 2008

cada minuto tem seu valor.

Cada coisa no seu devido lugar, isso não soa contos de fadas alias nem poderia ainda há pessoas que torcem o nariz pra mim , já passei do tempo de tentar agradar troianos, tah sou grego posso fazer o que?
Estou uma pilha de nervos, semana de provas amigos me enchendo o saco, cobrança da familia , ops gente quero um tempo please!!!!!!
Uma coisa de cada vez, não sou robô.
Estou pensando em de novo cantar em uma banda , fazer algo to sentindo falta disto, ou fazer teatro cair de cabeça, sei la . metas pra os proximos meses.
Estou um pouco preocupado, tive um sonho com um grande amigo meu o Rapha , poxa tenho que falar com ele, se não eu fico louco.
terminei meu namora da forma mais bizarra e estupida possível. Primeiro o pessoalzinho que eu ando não gostou dela quer disser odiou , estava so suavizando rsrsrs. então ela por sua vez também não gostou muito deles , o que foi chato e que ela sugerio que eu não andasse mais com eles. poxa eu queria alguém que estivesse do meu lado não que me cobra-se por mais uma coisa na minha vida, sinto muito mais vai ser melhor assim , nem falei com ela , quer disser não falei mais nada com ela desde então.
Ela é maravilhosa, torço pra que seja feliz não tenho nem rancor, quem sabe mais pra frente podemos nos encontrar novamente.
perdi uma namorada e ganhei uma amiga, parece final de seriado america engraçado isso.
Hoje domingão um amigo meu de la do Rio de Janeiro fez algumas fotos minhas ficarem mais badaladas digamos assim , um lindo trabalho , amigo gostei muito parabêns vc é millllllllll... nossa amizade ja ultrapassou a centenas de cartas regadas de muita historia pra boi dormir , isso rendeu na amizade que de olhos fechados digo ele e meu amigão.... cara vc é demais ... valeu por tudo mesmo por ter paciência comigo sempre sou meio estabanado , atrapalhado totalmente louca mais e isso ai , abrigadão por tudo mesmo.
ainda vou te conhecer tudo tem seu tempo , sou paciênte espero a hora chegar.

Maurício Rodriguêz.

meus videos favoritos

Loading...