sábado, 10 de julho de 2010

Notas do cinema


É escolhido o ator para viver o homem aranha nos cinemas , sondaram o Robert Pattirson,da saga Crépusculo, e Daniel hadcllife ( Harry Potter ) mais a sorte sorriu para  Andrew Garfield chamou a atenção ao participar do filme “O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”, de 2008, no qual interpretou Anton, um especialista em truques com cartas.
O ator já fechou contrato com a Sony para três longas sobre o “Homem- Aranha”. O primeiro começa a ser rodado em dezembro e tem estréia prevista para 2012.


Familia Addams



A musiquinha com o estalar de dedos já pode ser ouvida de longe... é a Família Addams que ganha vida novamente, em 3D, pelas mãos de Tim Burton. O boato surgiu em março, mas só agora o produtor Christopher Maledandri revelou que a produção do longa está começando. Embora Burton não esteja confirmado na direção, é certo que ele fará parte da equipe de filmagem.



Viva Amy Winehouse

A Cantora Amy Winehouse desfila com seu novo namorado, depois de passar por momentos tristes com o ex- marido , toda a situação do divorcio não foi nada fácil para a Diva .
Mais ela levantou a cabeça, bom as vezes ela comete alguns erros mais nada de ficar tão chocado
Amy foi vista com os peitos a mostra algumas vezes , as imagens podem ser bem fortes , como você já esta lendo ve o restante agora.
Amy fotografada em Caribe, com os peitos amostra ganhou capa de revista.
Uma campanha de prevenção de cancer de mama , Amy sempre engajada em projetos nobres.
A cantora nesta foto com os seus seios novos turbinados , era silicone , Amy se atrapalhou um pouco deixou a mostra seus peitos , pura gaffe de uma grande diva , essa Amy é demais.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Harry Potter e as Reliquias da Morte

Já não era hora tão oportuna de falar de Harry Potter , mais um fenomeno mundial. após a estreia de Eclipse sensação do momento , Harry Potter chega sua fase final , deixando muitas saudades .
Na história do livro , muitas surpresas irão acontecer , uma grande reviravolta na morte de Alvo Dumbledore, será que ele era tão bonzinho afinal ninguém conheceu sua infância,verdade e mentiras de Alvo, uma grande perca , muito choro e morte, o mal nunca esteve tão próximo de ter seu objetivo, afinal mais por que este titulo"As reliquias da morte"
Cena de uns grandes momentos do filme , o que não se pode ser nomeado reaparece neste filme que será o mais gótico , negro , e de fortes emoções.
Depois de um grande ataque a escola de bruxaria Horwards , Harry enfrentará de frente a frente com seu inimigo , vai ser de encher os olhos .
Harry fugindo dos demendadores e um grande plano e multiplicar , serão sete Harry no ar.
Hermione protegendo seu amigo de uma emboscada.
O grande lance e as historias que serão contadas sobre os três irmãos , "Os contos de Beedle o Bardo"
As reliquias são três quem adquirir será o senhor da morte :Varinha de Sabugueiro ou varinha das varinhas, a pedra da ressurreição e a capa da invisibilidade.
A historia chamará a atenção para uma grande questão .Horcruxes , o que será horcruxes ?
Uma coisa eu posso adiantar , será o melhor melhor filme de todos os tempos .

domingo, 4 de julho de 2010

20 anos sem Cazuza


Cantor, compositor e poeta,Cazuza ícone de toda um geração , usando palavras fortes com atitudes e ilustre literário das idéias.
Aos 32 anos anos, no dia 07 de julho de 1990, com 9 anos de carreira , morre o filho do Brasil, com mais de 100 músicas gravados e 78 músicas inéditas fora as canções dedicadas as outros interpretes.
A década de 80 nunca mais foi o mesmo , com palavras de desaforo, deboche em letras de desordem e amor Cazuza ganha mais e mais espaço , ganha notoriedade entre os grande da música popular brasileira.Cazuza vai do rock à bossa nova.
Lucinha Araújo mãe do cantou continuou o legado do filho , ela fundou a sociedade Viva Cazuza para crianças vítimas da Aids, a renda para este projeto e a venda de autorias do cantor que vão para esta instituição.
Lucinha sempre foi  melhor amiga , confidente e aliada do cantor e acompanhou até os últimos momentos de Cazuza de mãos dadas.
Passados 20 anos após a morte do notável Cazuza , Lucinha diz que sempre sentirá falta de seu filho.a dor até hoje acompanha Lucinha dia e noite. Mas ela não se importa. Até gosta. “Porque a dor”, diz ela sem pieguice, “é uma maneira de ter o Cazuza sempre comigo”.
Um filme em homenagem ao cazuza foi realizado , " O tempo não para".suas canções foram eternizadas , é fãs lamentam muito a ausência deste artista.
Ousado ele tinha um pouco de roqueiro , Punk mais além de tudo brasileiro amava sua pátria , realmente cazuza era um exagerado. vivia demais , amava de mais e cantava de mais.

meus videos favoritos

Loading...