domingo, 22 de janeiro de 2012

A pata dos ovos de bronze.

Maluco 2012 atropelou tudo , planos , datas, planejamentos o primeiro mês praticamente já se foi.Correr esse é o pensamento se perder o folego já era perdeu .
A vida é curta , muita gente falando merda é muita gente escutando, parece que está tudo do avesso mesmo.coisa efémeras como BIG Brother , não passam nunca ver novela da vida alheia é moda , não fica demode nunca, que Brasil é esse ????
Tem muita coisa boa rolando mais as pessoas se viram pra o que é inútil, fútil e despresivél,sempre tem pra onde correr e fugir. Agora tem carnaval um festa que deveria ser para os populares , mais é para elite , trios elétricos na Bahia, carros alegóricos em São Paulo e Rio de Janeiro, polparei minha descrendice , minha medilcridade, minha baixaria, não serie audiência para coisas que se " disfarça" de cultura mais no fundo é mais artificial que uma boneca de plástico sambando.
A dúvida é  qual dinheiro vale mais o meu ou o da elite que esbanja por uma noite ???
Passamos da idade, do tempo de ver eguas Pocótos , de mulheres frutas , de Big Brother, um programas que ensina a cozinhar uma nação que não tem um ovo na panela, ou paramos no tempo no tempo que a inversão das coisas são normais.Pessoas sonhando em ser dançarina de funk do que ser uma professora, médica ou outra profissão que mostra um caráter digno. Assim não dá. A televisão polui mentes e manipula. tô fora.

meus videos favoritos

Loading...