quarta-feira, 4 de março de 2015

Lady Gaga em American Horror Story

Lady Gaga em American Horror Story? Vai ser demais , a rainha dos monters vai participar de uma temporada de American Horror Story , imagine tudo a ver com ela , It´s a match. Não poderia haver melhor personagem para a série. A cantora vai estar na quinta temporada da série, American Horror Story Hotel, que estreia em outubro nos Estados Unidos. A própria postou em seu Twitter a novidade, com direito a vídeo e tudo. A hashtag #GagaAHSHotel entrou para os trend topics do Twitter.
Quero muito ver esta serie que é muito falada nos Estados Unidos e Europa , agora com a grande presença de Lady Gaga aterrorizando ainda mais esta serie que  sera de tirar o folego.Veremos mais uma faceta de Gaga , além de cantar e escrever agora atacando de atriz , vale a pena conferir , vai ser demais .

Exposição inédita de Renato Russo em 2017

Uma exposição inédita promete revelar a intimidade do cantor Renato Russo em 2017. Os manuscritos, diários, discos, esculturas, quadros, desenhos, fotos e roupas que pertenciam ao líder da Legião Urbana serão embalados em breve, no apartamento na Rua Nascimento e Silva, no bairro de Ipanema, no Rio, onde Renato morou entre 1990 e 1996 (ano de sua morte).
A exposição inédita é uma parceria do filho de Renato, Giuliano Manfredini, com o MIS (Museu de Imagem e de Som de São Paulo). "Vamos criar do zero. Como fizemos com o Castelo Rá-Tim-Bum", explica o diretor do MIS, André Sturm.
Sturm já visitou o apartamento e se disse encantado com o vasto material guardado pelo cantor. "O apartamento está intacto, tem uma quantidade incrível de material. É o sonho de um museólogo, só para você ter ideia ele guardava 50 diários", contou Sturm.
Nos próximos dias, Sturm e sua equipe do MIS voltarão ao apartamento de Renato para fazer a triagem e o inventário de todo o acervo.
Apartamento intacto
No ano passado, Giuliano abriu as portas do apartamento para a reportagem do UOL. O próprio imóvel parecia um museu em si, já que permaneceu fechado e praticamente intacto por quase 20 anos. Está tudo do jeito que Renato deixou: seus discos de vinil, CDs, livros, móveis, esculturas, quadros, desenhos, fotos, discos de ouro e platina, porta-retratos, registro de nascimento, cadernos de estudos, roupas e até três espingardas, que decoram uma das paredes da sala.

domingo, 1 de março de 2015

Musica que vaza das Spice Girls depois de longos 15 anos.

Hoje é um belo dia para quem sente saudade das Spice Girls. Se as garotas se juntassem de novo não teria aquela energia dos anos 90-2000. E é por isso mesmo que estamos felizes em saber que três músicas de 15 anos atrás vazaram na internet,

As faixas inéditas foram gravadas em 2000, para o álbum “Forever”. Devido a uma mudança de sonoridade para o disco, elas ficaram de fora. Na mesma leva, há uma versão demo de “ At Ya”, que entrou na versão final.
É o mais puro pop noventista que amamos! E é novo! Chega de “Spice Up Your Life” em repetição infinita. kkk claro que não mais bem que poderia sim voltar por que não ?
e vá ouvir “Pain Proof” e “Right Back.

Sobe o som e curte ... musicas ineditas do grupo de maior sucesso pop na década de 90 Spice Girls

O fim do Glee

 No último final de semana, Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer e o restante do elenco se reuniram para gravar as últimas cenas de ‘‘Glee’’, que já deverão ir ao ar no final de março.
Nos estúdios da Paramount, em Los Angeles, as gravações ocorreram em clima de muita emoção. Aliás, o ator Jonathan Groff, que interpretou o estudante Jesse St. James nas primeiras temporadas, já gravou o desfecho de seu personagem, que era um dos interesses amorosos de Rachel (Lea Michele).
Glee para fãs do mundo todo vão sentir saudade da serie que balançou o mundo , com números musicais ótimos,cenas incríveis e historias de grande comoção. 
Grandes amigos
Não é mais segredo qual música o elenco de Glee cantará no episódio final da série, que será exibido nos Estados Unidos em 20 de março no canal Fox. Em entrevista a uma rede norte-americana nesta quarta-feira (25), a atriz Jane Lynch, que vive a professora Sue Sylvester no musical, revelou que a canção I Lived, do grupo One Republic, será interpretada pelo elenco no encerramento da série. "Não sei se vou ter problemas por dizer isso", confessou.
A despedida de Glee, após seis temporadas, terá uma reunião de ex-atores da série com o elenco anual. De acordo com Jane Lynch no programa Big Morning Buzz Live, do canal norte-americano VH1, o episódio final terá um avanço de cinco anos no tempo, quando eles cantarão a música I Lived (Eu Vivi). A letra da canção fala sobre saudade e boas lembranças. "Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar", diz um trecho.
Exibida no Brasil pela canal pago Fox e pela Band, Glee está no ar desde 2009. É uma série musical, com aspectos de drama e comédia, sobre um coral (glee club, como é chamado nos EUA) da escola de ensino médio William McKinley. Jane Lynch interpreta Sue Sylvester, professora de educação física.
Escute a música I Lived, do grupo One Republic, lançada em 2014 e que será cantada pelo elenco de Glee no final da série
vai ser bem emocionante ... "EU vivi Glee.

 

Saudades , saudades , saudades ...

meus videos favoritos

Loading...