sexta-feira, 16 de julho de 2010

Galeria mundo mix repaginada

A galeria do Mundo Mix reabre hoje em lugar alternativo novos estilistas tem um espaço para expor suas criações. O local ficou conhecido como um mercado de roupas , agora tem trabalhos de artes , designers e o primeiro artista e o Eduardo Sancinette, até uma floricultura foi instalada no local .
Um lugar arrojado jovem e de muito bom gosto , entre roupas , peças exclusivas de estilistas como João Pimenta, Simone Nunez e Wilson Ranieri, uma livraria e um Corner da casa de criadores completam a lista, O lugar sediará eventos esporadicamente.
O endereço dos sonhos : Galeria Mundo mix :Rua Augusta , 2.559, tel 3063-1892.
                                     Corredor da Galeria .
Vale muito ir a galeria Mundo Mix , la tem estilo , dicas de como ir em lugares legais sem ser o mesmo que todo mundo.Vai desembolsar uma graninha mais será por uma boa causa você.

Argentina sai do armário


A Argentina torna-se o primeiro país da América Latina a aprovar casamento gay , tais mudanças podem alterar algumas leis e influenciar projetos no Brasil.
Na ultima quinta- feira o Senado argentino apoiou com uma votação apertada de 33 votos a favor contra 27 e três abstenções , colocando a Argentina vanguarda em tal decisão na América latina sendo a décima do mundo em legalização casamento de pessoas do mesmo sexo.
Os direitos são os mesmo aplicados a casais heterossexuais , inclusive , herança , adoção de criança .
O projeto contou com o apoio da Presidente Cristina Kirchner , dividiu o país e polarizou setores conservadores e liberais da sociedade argentina .
A igreja católica organizou protestos que convocavam a população para uma gerra, desta vez não santa , mais uma gerra "contra Deus"contra o "projeto do demônio".
O Brasil não pode ficar atrás afirma o José Genuino (PT), a primeira a propor tal lei foi a ex prefeita de São Paulo Marta Suplicy(PT-SP), ela concorda e disse que "o Brasil será o próximo a evoluir na questão gay"

Campanhas como a associação Cultural Mix Brasil convidou artistas formadores de opinião para participar da campanha no Brasil em apoio ao casamento gay.
Com certeza esta novela não terá vários rodeios , no Brasil a historia que conhecemos é totalmente outra não podemos esquecer que temos um país com sua maioria católica, de princípios do Vaticano ordem superior da religião Católica,A aprovação de casamento de pessoas do mesmo sexo não daria um fim na ignorância , sem se esquecer que muitos homossexuais morem de forma cruel e sem achar os culpados , em contra partida não se da para medir forças com o poder publico, conceitos, leis não estamos na idade média não da para brincar se fazer leis, se deve pensar bem . Todos merecem diretos e cumprir seus deveres.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do Rock

Entre especiais de TV, comemorações e bebedeiras, vale a pena olhar prá trás e ver quanta historia já passou.
Dia 13 de julho é o dia mundial do ROCK! A data completa 25 anos hoje, o que configura um duplo aniversário, do rock e de seu próprio natalício. O Live Aid, concerto beneficente organizado por Bob Geldof em 1985, foi o evento escolhido para servir de marco para o gênero musical popular que nasceu, na verdade, na década de 1950.
O disco de Bill Haley and His Comets, “Rock Around the Clock”, lançado em compacto no dia 12 de abril de 1954 é considerado a primeira gravação de rock and roll da história. O gênero dançante se originava de uma aceleração do rhythm and blues com toques de folk music. Nessa época, o cenário pós-guerra na Europa e nos Estados Unidos suscitava na juventude uma urgência sem igual. Era preciso viver o hoje como se não houvesse amanhã, pois a qualquer momento, uma terceira e fatal guerra poderia eclodir.
Live AID , a festa que mudaria o mundo , as pessoas , mudaria um geração , um novo conceito de ver , ouvir , falar de musica.Grandes nomes passaram neste palco santuario de grandes lendas do rock.São 25 anos de muito rock para contar.

Lendas do Rock

Apadrinhado por um coronel, Elvis era o ídolo americano. Amoroso com a mãe, servente à pátria, bonitão, tingia os cabelos louros de preto para não ficar tão distante do universo blueseiro que o inspirava. A despeito da tez macia de Presley, o rock cinquentista abriu as portas para ídolos e sex symbols negros, Chucky Berry talvez tenha sido o maior deles.
Mas o primeiro compacto de Elvis, “That’s All Right Mama” foi o que encantou um menino órfão de mãe no outro lado do Atlântico. Paul McCartney se juntou a John Lennon por saber tocar e cantar todo a extensa letra de “Twenty Flight Rock”, de Eddie Cochran. Os Beatles vieram de Liverpool, cidade portuária empobrecida pela guerra, para a swinguing London, trazendo consigo gente como os selvagens Rolling Stones, mais tarde o Pink Floyd e o The Move com verdadeiras peças musicais de dez minutos.

O Live Aid de 1985 foi organizado em benefício das vítimas da fome na Etiópia e aconteceu simultaneamente em Londres e na Filadélfia reunindo Led Zeppelin, Black Sabbah, David Bowie, Phill Collins (já fora do Genesis), Duran Duran, e novamente ele: Bob Dylan. Dylan, aliás, curtiu a idéia e apareceu no mesmo ano no especial beneficente Usa for África junto com uma pá de cantores americanos em coro para o refrão de Michael Jackson e Lionel Ritchie: “We are the world, we are the children”.

Passada a pedreira do hard rock e do punk dos anos 1970, a década seguinte trazia um mundo novo. Ditaduras caíram na América Latina, a Alemanha estava uma confusão só.

No Brasil, os famigerados anos 80 foram o berço do Brock. Em busca de uma identidade nacional modernizada, bandas de Brasília, de São Paulo, do Rio, do Sul, e até do mangue! A Legião Urbana de Renato Russo virou febre e passou de uma cópia em português do Joy Division direto para a história da MPB. O rock foi politizado, e as gravadoras amaram, afinal, acabávamos de sair de um governo militar repressor e entupido de ié ié ié. Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Hojerizah, e Lobão meteram pau na situação do Brasil. Cazuza, Barão Vermelho, falaram da vida nas cidades; e Ultraje a Rigor, Ritchie, Blitz, João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, chutaram o balde com o besteirol sem fim! E depois?
A partir do final dos anos 1990, com a morte de Kurt Cobain, efêmero baluarte do rock tipo grunge, a indústria fonográfica começou a balançar as pernas e coleguinhas como o Pearl Jam começaram a tentar modelos alternativos de conquista de fãs. O Radiohead foi atrás dessa onda, o Oasis falou falou e no final das contas acabou brigando com todo mundo. Com a chegada do século XXI, parece que muitos mitos do velho rock and roll começaram a desmoronar, a começar pelos Ramones que, de tanto se chaparem foram morrendo um a um. Em 2006, o lendário guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards apareceu na TV brasileira para falar do show em Copacabana e o repórter não pôde deixar de reparar nos dedos tortos e calejados, foi de horripilar! Em Londres, 2 de julho de 2005, o Pink Floyd se reuniu pela última vez no Live 8 (mais um concerto beneficente e comemorativo à memória do Live Aid, lembram?), já que em 2008, o tecladista Richard Wright morreu de câncer. O mesmo fez o Led Zeppelind em 26 de novembro de 2007, mesmo sem poder ressuscitar o fantástico baterista John Bonham, morto em 1980.
Atualmente tem uma moçada por ai fazendo um novo rock , bom não importa , o rock tem sua historia sua marca, e notorio e não da para negar.O rock conquistou e conquista até hoje milhares de seguidores afim de uma boa musica e muita ideia boa na cabeça.
Viva o Rock.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Christina Aguilera nos cinemas


O primeiro filme da cantora Christina Aguilera Burlesque , tem suas primeiras fotos divulgadas.
O filme terá alta definição muita musica e dança.
A história é centrada numa jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles.

Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. 

O longa terá 12 números de música e dança. Durante uma entrevista, Cher disse que cantará duas músicas no filme, sendo uma delas a performance de abertura.

Stanley Tucci, Peter Gallagher (da série The O.C.), Eric Dane (da série Grey´s Anatomy), Cam Gigandet (Crepúsculo) e Kristen Bell (da série Veronica Mars) também estão no elenco do filme.
Com cabelos longos e loiros, Aguilera ganha palco , cinema e muita classe.
A historia terá muitas cenas picantes , do jeito que Aguilera gosta , bem perfomatica e caricata.
Nesta cena Cher e Cristina na boate , a grande empresaria da noite .
Cher terá cenas importantes , umas das primeiras cenas será Cher cantando , logo na aberturo do filme.Ainda não tem data de estreia , mais para que vai ser demais , mal posso ver para estar nos cinemas brasileiros.
Aguilera cancelou shows pelo filme que tanto se dedica.

Espanha e o melhor futebol do mundo

Campeones, é o que se ouve nas ruas de toda a Espanha , os atletas foram recebidos como herois , comemoração a noite o dia inteiro , é feriado em Madri , e em toda parte.
Um mar de gente , de vermelho e amarelo esperando os jogadores , de sua patria amada.
Pela primeira vez a Espanha tem titulo de campeã em um torneio mundial, derrotou grandes adversarios, esta certo que perdeu um jogo , mais conseguiu recuperar bem , hoje quem faz a festa são os touros da Europa .

domingo, 11 de julho de 2010

Novidades do cinema para 2011


As novidades para 2011 nos cinemas são diversas, o que volta com novidades e a saga " pânico" que com sua trilogia conseguiu ser referencia para filmes de suspense, considerando estas informações será lançado o "  pânico 4" depois de muito tempo a personagem principal Sidney Prescott interpretada por Neye Campsell lança um livro , a sobrevivente , então volta todo pesadelo novamente valerá muito a pena conferir.

O novo uniforme do Thor deus do trovão , do extremo norte da Europa foi divulgado , o filme só estreia 2011 e promete muita ação ao combater o mal que assola o mundo.

Outras produções para 2011

Amanhecer a primeira parte , terá estreia em setembro de 2011, as filmagens estão prestes a começar e a locação acontecerá pela primeira vez nos Estados Unidos e Canadá ( Vancouver).

Harry Potter e as reliquias da morte parte final, Homem Aranha, O Hobbit, Kung Fu panda 2, Capitão America, Pequena sereia, O rei leão em 3D, A familia Adams ,entre outros grandes lançamentos para o ano de 2011 é só aguardar para conferir as novidades das "telonas"