sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desligue a tv e vai ler um livro

A mais nova ferramenta para quem ama livros, skoob é uma espécie de orkut , uma rede de relacionamento com o foco no livro.No skoob tem estante virtual , postando os livros que já leu , ou os que deseja, os que possuem e os que gostaria de trocar.
Uma idéia bem original de ter amigos e discutir sobre livros , a melhor parte é que os livros que não quer mais da para trocar com outras pessoas e sempre renovar a estante.
Para poder ter acesso a esta nova ferramenta esta ai o site www.skoob.com.br  e correr para os livros .
A idéia do nome skoob vendo da própria palavra livros em inglês "books" que de traz para frente .
A parte chata do skoob é que muito complicado achar um amigo , não é tão fácil quanto o orkut, bom mais nerd nenhum pode colocar defeito nesta nova cadeia de relacionamento.É bem valido dar uma olhada , bem divertido , diferente e da até para colocar em ordem seus livros , quantos tem , quantos emprestou coisas assim .me adicionem me link é este http://www.skoob.com.br/usuario/236411 boa leitura para suas escolhas de livros .

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Recorde de bilheteria é de "Tropa De Elite 2"

"Tropa de elite 2" é o filme de maior público na estreia da história do cinema nacional. Segundo dados do Filme B e da Rentrak - empresas que contabilizam dados de bilheteria no país - entre sexta-feira (8), dia do lançamento em 696 salas do país, e o último domingo (10), a produção dirigida por José Padilha foi assistida por 1,25 milhão de espectadores. 

O número supera fenômenos de bilheteria de 2010 como "Eclipse" - terceira parte da saga de vampiros adolescentes "Crepúsculo" - que foi vista por 1,185 milhão em sua estreia, em junho.
"Tropa de elite 2" também é a maior estreia nacional no ano, superando as sagas espíritas "Chico Xavier" e "Nosso lar", que foram vistas no primeiro final de semana por 590 mil e 560 mil, respectivamente.Continuação do longa de 2007, premiado com o Urso de Prata no Festival de Berlim, "Tropa de elite 2" mostra seu protagonista, o policial do Bope Nascimento (Wagner Moura), combatendo novos inimigos: políticos corruptos e milícias que agem nas favelas cariocas.
A segunda parte do longa dá um salto de 15 anos em relação à trama oirginal e traz o ex-capitão do Bope, promovido a subsecretário da Segurança Pública, também em confronto com um ativista dos direitos humanos, vivido pelo ator Irandhir Santos.
"Tropa 2" foi lançado sob forte esquema antipirataria, que incluiu instruções do Bope segundo o diretor José Padilha. Além de não ter produzido cópias digitais, somente película, a sessão première no Teatro Municipal de Paulínia, no interior paulista, incluía revista em bolsas com apreensão de câmeras e celulares de convidados, além e portas com detectores de metais na sala de exibição.
Segundo o diretor, tanta precaução se referia ao "trauma" sofrido em 2007, quando o filme foi pirateado e se tornado fenômeno nos camelôs. Estima-se que 11 milhões de pessoas tenham assistido a um DVD pirata do filme antes de sua estreia.


domingo, 10 de outubro de 2010

Novos pôsteres do filme do Harry Potter e as reliquias da morte

Novos pôsteres do Harry Potter é divulgado , com tom bem gotico.






Novidades do cinema

A Angelina jolie vive Marlyrin Monroe nos cinemas , Ela foi escalada para atuar na pele da grande atriz que fez historia.
O filme é baseado no best seller americano "The life and opinions of Maf the dog, and of his friend Marilyn Monroe". É contado sobre a perspectiva de Maf, o cachorro da atriz que foi presente de seu amigo Frank Sinatra. No novo longa, quem vive Sinatra é George Clooney.

Cenas de amanhecer será gravada no Rio de Janeiro , o diretor do saga ja confirmou o Brasil para as filmagens.
Fãs já podem comemorar esta grande novidade.No quarto livro escrito por Stephenie Meyer, os personagens Bella Swan e Edward Cullen passam a lua-de-mel em uma ilha localizada no Rio de Janeiro, chamada Esme. As gravações no Brasil tornaram-se dúvida depois que a equipe de produção do longa temeu a insegurança no país.
A adaptação de “Amanhecer” para as telonas será dividida em dois filmes. O primeiro tem estreia prevista para o segundo semestre de 2011, o que indica que os protagonistas de “Crepúsculo” não devem demorar muito para desembarcar no Brasil.
Após a desistência de Louis Leterrier, que dirigiu “Fúria de Titãs”, Johnatan Liebesman, diretor de “O Massacre da Serra Elétrica: O Início” e de “Batte Los Angeles”, longa que tem chamado a atenção em Hollywood, assume o segundo filme sobre a devastadora guerra entre deuses e humanos.
Os roteiristas também já foram contratados. Dan Mazeau e David Johnson estão escrevendo a história que irá trazer de volta Sam Worthington na pele de Perseu. Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas o ator afirmou que tem dado seus pitacos. "Li o roteiro e dei minhas sugestões: ´Podemos fazer um pouco mais disso, um pouco menos daquilo, colocar o personagem em tal rumo`", contou.
As filmagens da sequência de “Fúria de Titãs” começam em janeiro e pretendem ser feitas em 3D, o filme tem previsão de estreia para 2012.

A volta de Los Hermanos

A banda carioca Los Hermanos se apresentou no SWU , sem muita empogação um grupo não tão simpatizante gritava "toca restart".
Los Hermanos teve seu grande estouro , com a musica Ana Julia , um pop rock que virou um grande hit na epoca, houve grandes evoluções hoje o grupo se identifica mais com a MPB, sinceramente se deram bem melhor , foi uma grande guinada na carreira desta banda.
Quem é fã é fã , não tem muito o que falar e ponto . Los Hermanos é bom mais tem que ter um conhecimento previo, para saber do que tanto a banda quer dizer nas suas letras.

meus videos favoritos

Loading...