domingo, 12 de dezembro de 2010

Final de ano , pode montar a arvoré já vai começar os especiais sem graça da tv

Todo ano a mesma coisa para quem não vai viajar tem que ficar assistindo programas de natal , com um boa dose de humor , mais acho que este ano a tv esta fraca tanto na divulgação quanto nas produções .
vejamos alguns destaques:
 Temos a apresentadora Eliana fazendo uma homenagem a Hebe Camargo , reproduzindo um filme famoso os homens preferem as loiras.
 O especial da revista veja destaca os paulistanos que brilharam em 2010 , Claro que a Hebe não sai desta lista , vale muito a pena conferir .
Na MTV Marimoon e Titi farão um recaptula de shows como Pitty, Restart, Cpm22 , NX Zero entre outros shows que aconteceram não Acesso MTV.
Na band o caldo não engrossou , tem Mister Bean de natal, o que da para aproveitar e o filme "queime depois de ler"
Na globo as tantas retrospectivas,alguns filmes e vamos comer o panettone ja no Faustão com a presença da Hebe.
Depois o provavel Roberto Carlos e show da virada .
Record alguns filmes , os programas especiais é isso !!!!!!!!!!!!!!!
Coma já disse esta muito fraco , mais mesmo assim bom final de ano.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tv Pirata "É só me chamar que eu venho"diz Hebe para a emissora Rede Globo.

A apresentadora Hebe camargo foi receber um premio no projac , estudios na zona oeste do Rio de Janeiro, Hebe disposta a falar com todo mundo , carismatica e muito sorridente.Ao receber a homenagem o troféu Mário Lago no Domingão do Faustão que ira ao ar dia 26 de dezembro no palco hebe disse "gente eu estou na globo" ,"É só me chamar que eu venho", Quem nunca quis trabalhar na globo .
Hebe cantou para a plateia lotada de artistas globais Nada Além , recebeu uma homenagem de artistas como Xuxa , Angelica, Ana maria Braga , entre outros ,quando Roberto Carlos falou que a Hebe merecia todas as homenagens do mundo,a apresentadora falou :"não fala assim que te como".
A apresentadora ao sair do palco toda carismatica declarou que o ano começou pessimo , mais terminava maravilhoso."Gente estou na Globo", "me sinto uma estrela de verdade " .Arrancando aplausos da plateia que ficou de pé para a primeira dama da tv brasileira.

meus videos favoritos

Loading...