segunda-feira, 1 de março de 2010

Alice no país das maravilhas


Hoje foi a estreia do acesso mtv, apresentado pela gatissima Marimoon, a qual vocês que lêem meu blog conhecem  através de algumas fotos que tirei com ela, então , a estreia do aguardadissímo filme do Tim Burton , Alice no país das maravilhas só vem ao Brasil em abril,mais estou ancioso para ver o filme que tem a trilha sonora da Avril e assistir em 3D que vai ser demais.
O filme tem um lado todo sombrio de ser, ao mesmo tempo colorido , caricato , o gato de botas está ótimo pena que vou assistir ao filme sozinho dá pra acreditar, todos que eu convido me dizem , "NÃO" tenho que assistir de qualquer forma a esta bela produção ou não me chamo MAURÍCIO RODRIGUÊZ .rsrsrsrssrsr.
já tem trilha sonora no you tube. está valendo muito a peno alguém que por acaso se interessar ir comigo me liga, derrepente rsrsrsrsrrr.



Já foi comentado aqui no blog, sobre o esperadíssimo filme “Alice no País das Maravilhas”, uma adaptação para o cinema de Tim Burton. O filme só estreiará em 16 de abril de 2010 aqui no Brasil depois dos Estados Unidos em 05 de março de 2010.
Pelo jeito, vamos ter que esperar… Mas ver o trailler já dá um gostinho, que tal?

Nenhum comentário: