sábado, 24 de janeiro de 2009

ilha comprida ai vou eu


Depois de alguns dias longe da praia volto la para mais megulhos de historias regeadas de grandes novidades, hannnnnnnnnnnnn...

NEm acredito, pra falar a verdade o ano para mim não começou rsrsrsrsrsrsrsrs ... curtição sol, mar e muita ..........ah deixa para !!!!!!!!!
ate mais gente vou voltar de ferias e conto aqui as novidades

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CONFISSÕES

Éh parece desanimador ter que sempre estar alerta, as vezes não dá...
sofro por não ter como ajudar as pessoas em minha volta, luto por elas e esqueço de mim, fico consternado ao saber que o que faço não é suficiente, tenho pouco tempo para colocar tudo em ordem na minha vida, e não sei por onde começar...
perdi o caminho , a força , mais não a esperança, tenho que começar por ela por sinal , não tenho muitas escolhas.
Eh não dá para fugir do trabalho e um grande amor , isso uma pessoa agora seria legal, mais sem pretenção a nada, não vou ficar por ai como um desesperado a procura de alguém , jamais se acontecer aconteceu, vou ficar prestando mais atenção nas chances que a vida me da. que m sabe assim eu me dou bem por ai...
Tenho que me apaixonar, nossa isso e um pouco estranho mais tem que acontecer, faz parte depois vejo o que faço desta minha vida bandida, no momento do que serve eu ser tão cultural , esperto e não notar coisas tão pequenas assim , alias isso pode mudar minha vida. espero rsrsrsssr


Um dias desses mudo minha historia quem sabe fico feliz

AT LAST POR CHISTINA AQUILERA

Finalmente
Meu amor chegou
Meus dias solitários acabaram
E a vida é como uma canção
Finalmente
O céu é azul
Meu coração foi envolvido por flores
Na noite em que eu olhei pra você
Eu encontrei um sonho
Para o qual eu posso falar
Um sonho que posso chamar de meu
Eu encontrei um peito
Para descansar meu queixo
Uma sensação que eu nunca conheci
Você sorriu
Você sorriu
E assim o encanto foi lançado
E aqui estamos no céu
Porque você é meu
Finalmente

meus videos favoritos

Loading...