sábado, 9 de agosto de 2008

intensamente cruel e de mal gosto



O pior filme de suspense de todos os tempos sem duvida fica com o longo "turistas" onde um grupo de viajantes americanos vem passar ferias no litoral brasileiro, ja logo de inicio a critica fica por conta do transporte onde e que eles pensam que estão afinal, o onibus cai na ribancera ai começa toda a historia bizarra. o grupo vão á uma festa na beira da praia regada a muita caipinha com drogas, mulheres, sexo, malandragem, o jeitinho brasileiro sendo questionado no filme, como ladrão, sem cultura mais esperto.

Roubados eles conhecem um amigo ,que levam eles a uma casa no meio da mata , chichê dos piores.conhecem um lugar exuberante no filme eles estão no Recife , mais esta critando Ubatuba, litoral paulista.

O antagonista e um medico que mata suas vitimas tirando orgãos, não é tão original ja vimos isso no albergue, onde vitimas são turistas , além de ser um filme que não prende atenção nenhuma e pessimo , não recomendo!!!!!!!!!!!!A trilha sonora fica por conta do Marcelo D2 e Adriana Calcanhoto, não tinha relação nenhuma a musica no final com o filme. Pior que este filme so "Dalia negra"

fiquem com o albergue

meus videos favoritos

Loading...