sábado, 22 de maio de 2010

30 anos de Pac-Man

Pac-Man faz 30 anos e em comemoração ganha logotipo interativo no google, um jogo muito legal onde possibilita a todos os visitante jogar por horas e horas afim com mais de 225 níveis de dificuldades.O jogo ficará disponível em 48 horas na pagina do google , gostaria muito que ficasse mais tempo , uma perfeita homenagem ao jogo do pac-man.

Animação Americana com uma pitada Brasileira


A mais nova animação já tem trailer , produzida pelo Carlos Saldanha diretor brasileiro o mesmo produtor da trilogia da Era do gelo conta a história de uma arara azul migra do interior do Estado do Minnesota, onde vive confortavelmente, e parte para o Rio de Janeiro, onde esbarra em redes de vôlei, homens sem camisa, mulheres popozudas e voos de asa delta. 

O filme é centrado em Blu, uma arara macho que acredita ser a última de sua espécie. Quando ele descobre que existe outra e, ainda por cima, se trama de uma fêmea, Blu resolve sair do conforto de sua pequena gaiola nos Estados Unidos para ir direto para o Rio de Janeiro. Mas está longe de ser amor à primeira vista o encontro entre Blu, o pássaro domesticado, e Jewel, a outra arara, independente e nunca domesticada.
O projeto conta com as vozes de Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, George Lopez e Neil Patrick Harris.
A trilha de Rio está sendo composta por canções de bossa nova com a ajuda de Sérgio Mendes e Will.i.am, do Black Eyed Peas.

besteirol nosso de cada dia.

Moral da historia não deixe para fazer para depois o que pode fazer agora.

E neste caso a coisa e seria , digo serissima.
rararara , sem palavras.

O fim de series Americanas

canal anuncia final de Lost , "esta será ultima temporada" diz diretor da serie , depois de dez temporadas eletrizantes chegou a hora de dar tchau a umas das series mais legais que a pareceram. outras series estão seguindo o mesmo caminho com 24 horas sim é uma pena mais os custos estão cada vez mais altos .( cena exclusiva de lost ultima temporada)




Outra serie também que vai deixar saudade e Smallville As aventuras do super boy , depois de longas dez temporadas o boato que circula e o fim da serie, também pelo desgaste e salários orbitantes , esperamos que este boato não seja verdadeiro.é só aguardar no que vai dar.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Noticias Burras da tv

Noticia burra Raul Gil vai para o SBT ,o contrato ja esta assinado e o sábado vai ser mais chato agora na emissora do Silvio Santos, o dono do baú já não sabe mais o que fazer para subir a audiência da casa , suas apostas não deram em nada , atualmente e a terceira colocado no ibope geral e as vezes perde para a Band e Rede tv.
Para piorar o Programa da Eliana perde para loira da Record, e para o futebol da Band , fazendo as contas fica em quarto lugar . Justus esse não sobe nem que a vaca tussa. Ratinho nem se fala fica nos 4 pontos diarios .






Doutor hollywood poderá deixar a emissora que o consagrou no Brasil , a band está muito interessada no cirurgião das celebridades americanas é só aguardar e ver no que vai dar.
Mais uma nota burra, Panico na tv passa a Rede Globo pela primeira vez no ano , a trupe da rede tv ficou isolada em primeiro com 17 pontos no ibope, lembrando que o pânico e sonho de consumo do SBT. Na verdade tudo e uma #@$%@$ isso mesmo .
A televisão ultimamente tem deixado as pessoas seres alienadas que não tem o direto de escolha , até mandar manda como , fica ai no sofá já voltamos , ou não mude de canal.cabe a nos aceitar isso ou não, acho que não vale a pena.

Mascotes das olimpiadas de Londres 2012

Os organizadores dos Jogos de Londres-2012 mostraram Wenlock e Mandeville, as duas figuras que servirão como a cara dos Jogos londrinos.Figuras estranhas com caras de alienigenas e ciclopes , são oficialmente a alegria dos londrinos nos jogos .

Na apresentação, a história da dupla lembrou a de Pinóquio, o boneco de madeira que ganha vida pela mágica de uma fada. Os dois são pedaços de metal, sobra da construção do estádio olímpico. São esculpidos por um avô e ganham vida magicamente. O quase conto de fadas foi criado por Michael Morpurgo, autor de livros infantis.Segundo o presidente do comitê organizador, Sebastian Coe, a intenção das mascotes é justamente chocar: "As crianças não querem mais mascotes fofinhas. Querem algo com que interagir. Algo com uma boa história por trás", afirmou.
Inovadores ou polêmicos, Wenlock e Mandeville podem trilhar o mesmo caminho do logo de Londres-2012. Criado ao custo de 400 mil libras, foi inicialmente rejeitado pelo público por sua aparência estranha, inspirada no grafite. Hoje, é um sucesso na capital inglesa.
E difícil falar , são figuras estranhas e não sei se tem alguma coisa haver com um país que e´ tradicionalista, esse ar de modernidade pode não sutir bons efeitos de aceitação pelo resto do mundo.Não são fofos e nem dão vontade de ter um em casa.

domingo, 16 de maio de 2010

Senhoras e Senhores o Teatro Mágico

Senhoras e senhores a revolução musical acontece sem nenhum  jaba, sem nenhum rabo preso com uma mídia corrupta, ou por alguns tustões se vendem.Isso não é o caso a trupe bem sucedida tem nome O Teatro mágico, com bom tempo na estrada a banda independente seu idealizador Fernando Anitelli , 35 anos , ator, músico e compositor é o responsável pelo sucesso.Nascido em Presidente Prudente e criado na cidade de Osasco, São Paulo, Anitelli “brinca” com arranjos e melodias desde os 13 anos, “Quando vi que rimar amor com humor funcionava, não só na estética e na melodia, mas no sentido que aquilo tinha pra mim, nunca mais parei de fazer música”, revela. 
Em 2003, Anitelli entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD. O álbum recebeu o sugestivo título “O Teatro Mágico: Entrada para Raros”, numa referência ao best-seller “O Lobo da Estepe”, do escritor alemão Hermann Hesse. “Quando eu li sobre o Teatro Mágico do Hesse, percebi que era justamente aquilo que eu gostaria de montar: um espetáculo que juntasse tudo numa coisa só, malabaristas, atores, cantores, poetas, palhaços, bailarinas e tudo mais que a minha imaginação pudesse criar. O Teatro Mágico é um lugar onde tudo é possível” conta.




Fazendo uma retrospectiva do ano de 2009, Anitelli relembra um dos fatos marcantes na trajetória do Teatro Mágico: “Em agosto, cerca de 400 internautas acompanharam a gravação da primeira versão da música “O que se perde enquanto os olhos piscam”, feita totalmente ao vivo pela rede. Essa canção, composta interativamente com os internautas, foi disponibilizada no site e já é uma das mais baixadas, evidenciando que o que é feito com colaboração aumenta as possibilidades de quebrar barreiras


O teatro mágico é muito mais que uma banda , já ganhou prêmios e uma critica do Jornal folha de São paulo " longe da critica perto do público" referindo ao segundo ato , álbum da trupe.
Shows lotados , espetaculo garantido com um conteúdo impecável, auto teor de cultura. o circo ainda sobrevive. ainda bem.
Em cena, Anitelli revela uma expressão cênica incrível seja declamando versos, cantando ou fazendo performances. ” Quando estou no palco, faço questão de frisar que aquele ali sou eu, não é um palhaço ou outro personagem qualquer”.
O Teatro Mágico torna possível que cada um se mostre como é, que cada verdade interna seja revelada. Essa é a grande brincadeira, “ser o que se é, afinal todos somos raros e temos que ter consciência disso” , destaca. E assim, Anitelli vai traçando um paralelo entre o real e o imaginário enquanto o público, aos poucos, vai entrando na mesma freqüência sinestésica marcada pelo ritmo do espetáculo. No final, palco e platéia se fundem e cada um dos presentes vai descobrindo a delícia de se permitir ser um pouco mais de si mesmo.





O segundo álbum do teatro mágico com 19 faixas, é altamente permitido baixar na internet, assim o idealizador de tudo o Fernando quer, cultura para todos de qualidade,não baixarias é conteúdos duvidosos.
Em cena,o cantor  revela uma expressão cênica incrível seja declamando versos, cantando ou fazendo performances. ” Quando estou no palco, faço questão de frisar que aquele ali sou eu, não é um palhaço ou outro personagem qualquer”.
O Teatro Mágico torna possível que cada um se mostre como é, que cada verdade interna seja revelada. Essa é a grande brincadeira, “ser o que se é, afinal todos somos raros e temos que ter consciência disso” , destaca. E assim, Anitelli vai traçando um paralelo entre o real e o imaginário enquanto o público, aos poucos, vai entrando na mesma freqüência sinestésica marcada pelo ritmo do espetáculo. No final, palco e platéia se fundem e cada um dos presentes vai descobrindo a delícia de se permitir ser um pouco mais de si mesmo.

Virada cultural 2010 sucesso de público, viva a cultura brasileira!.

As atrações da virada cultural , contou com muitos shows com vários estilos diferentes, como no rock Pitty ( foto) Cpm22 e Raimundos , logo pela manhã, já pela tarde Arnaldo Antunes e titãs .
A baiana Pitty entrou as 9:30 em ponto, com um look divertido , um pijama e óculos  para dar um bom dia ao público presente, que sem dúvida alguma era muita gente.Ela se apresentou também com as bandas Cpm 22 e Raimundos.
Pitty entra no palco com Badaiu e canta Ramones 

                    Pitty e o voalista da banda e lider dos Raimundos
A Lady do povo , a Rita Cadilac se apresentou na Viera de Carvalho ,impolga público 
Insetos gigantes fizeram a alegria na virada cultural , entres estes grandes amigos tinha gafonhoto, aranha, lacraia, borboleta e formiga, obra de arte que vieram de muito longe , da Espanha.
Várias apresentações simultaneas , muita diversão e cultura para uma São Paulo que merece...
viva a cultura a brasileira!!!.

meus videos favoritos

Loading...