sábado, 30 de agosto de 2008

Pefil

Quem sou eu:

Sou Maurício Rodriguêz, um brasileiro que ainda tem esperença em um Brasil melhor .
Sonhador, pensador e revolucionario, deculpe a modestia acho que estas palavras me descreve , gosto de fazer amigos , a amizade é muito importante para todo mundo.
Amo os animais e passo horas e horas assistindo fimes , gosto muito de drama daqueles que faz o coração bater mais forte .

Admiração:

Admiro pessoas inteligentes , que tenham atitude e sabedoria.As vezes sonho acordado , sei lá parece que entro em um mundo de faz de conta, do era uma vezpessoas boas, ai que mora o perigo sou ingênuo não consigo ver o mauatras das aparências.



mania:

Gosto de colecionar coisas como pedras, acho que elas transmitem algo de bom, tenho uma coleção de dvds de filmes que marcaram minha vida como Jardim secreto, Outono em Nova York, Principe do Egito,Moulan Rouge, entres outros ainda não tenho o que mais marcou minha vida que e o lado a lado mais estou a luta procurando.
Relacionamento:
Não me acho o cara mais bonito do mundo ,quem derá !meus relacionamentos geralmentes são conturbados não deslancham como deveria.
Procuro sim alguém , sinto falta de um amor , acho que sou serio , e isso vai acabar me levando ao altar.rsrssrsr.



Prazer:

Amo as artes teatro, cinema e exposições isso tudo me facina muito , quero passar isso para as pessoas , tenho muito que dizer ainda , muitos brasileiros nunca forão ao teatro quero de uma forma trazer isso a elas .

Um homem na pele de um garoto:

Gosto muito de desenho animado é paixão e não nego isto , anime , manga sou fã dos cavaleiros do Zodiaco , marou muito minha vida , passei a ter um hábito de leitura, passei a conhecer mitologia Grega foi um maximo.
Ainda jogo volei , isso é fascinante , me realizo em quadra, faço meu melhor conquistando e quebrando meus proprios recordes.


Sexo:

Deve ser feito com aguém legal, que se curte muito , fazer por fazer não dá!!!não pagaria para ter sexo , e não me tornarei refém do mesmo.

Maurício por maurício:

Timido , mais convicto dos meus ideais , luto por um dia melhor , pela minha familia e pelos meus amigos , aprendi a ser forte , pois sou marcado por muitas historias tristes , mais não deixo isso me dominar.

Sou sincero e gosto de encontrar isso nas pessoas , não gosto de mentira isso destroi qualquer relação.

Maurício Rodriguêz.

Pequim, Olimpiadas de 2008




As Olimpiadas de Beijing na China , não foi nada bom para o sonho dourado do Brasil.A maior cêrimonia de abertura de toda historia Olimpica foi vista pelo mundo de uma visão diferente de uma China pobre, de miseria de um povo carente mais tradicionalista


" One dream One world" Um sonho , um mundo,até que deu certo para a anfritriã que se deu bem, obrigado no guadro de medalhas tirando os Estatos Unidos do lugar mais alto do podio.em 26° o Bronzil teve seus momentos de terror , pior campanha de todos os tempos.quem dira a Argentina bem la atrás.

Mais afinal de quem e a culpa deste resultado ?O governo não investe o que deveria para o esporte ainda quer que faça milagre?O patrocinio algo distante para algumas modalidades onde os proprioas atletas tiram do proprio bolso seu patrocinio.

E injusto culpar os atletas deste resultado, será que ja se esqueceram do gingado da Daiane dos Santos, do pulo espetacular da Jade barbosa, e da performace do Diego Hipolito, enfim todos os atletas que não subiram ao podio , mais que mesmo assim são herois aqui no Brasil, parabêns , hoje e sempre pelo que vocês são é pelo que representam ao Brasil.





domingo, 24 de agosto de 2008

Soneto do fim

Esta tudo em silêncio, parece que esta no fim
Meus olhos estão embaçados, não vi a noite chegar
Não tenho forças para ficar de pé
Estou com medo, frio e cansado

Um pedaço de papel e uma caneta
Pra que pensar em testamento se não tenho nada pra deixar
Ai de mim que que fechei os olhos pra nunca mais abrir
Agora e dia la fora, e noite aqui dentro

Agora me faz falta o que perdi antes
De como era bom amar
E passar a viver

Não tenho direção de nada
A dor do amor me cegou,estou no meio de um labirinto
não tenho como sair, ainda sofro de amor

Maurício Rodriguês

Editorial

Eh !estou norbito mais uma vez me sinto inutil por deixar de lado ou de não subir um degrau dos meus objetivos .
até parece que meus dias perderam a graça, as cores vivas da natureza perdecem a vida , eh!!!!!não é facíl como disse o Tonny Garrido :"Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui, percorri milhas e milhas antes de dormir e eu não cuchelei..."
talvêz não tenha percorrido o suficiênte , tenha dormido demais e pego carona no caminho.Ao mesmo tempo fiz muito barulho que chamei pra mim a atenção de uma plateia que gosta de ver as historias da vida alheia.
Que dor que sinto deste tempo que não vai voltar, das historias que começei e não vou terminar ,se almenos pudesse avaliar o sentimento de angustia que estou sintindo seria ao menos mais um pra me consolar.

meus videos favoritos

Loading...