domingo, 24 de agosto de 2008

Editorial

Eh !estou norbito mais uma vez me sinto inutil por deixar de lado ou de não subir um degrau dos meus objetivos .
até parece que meus dias perderam a graça, as cores vivas da natureza perdecem a vida , eh!!!!!não é facíl como disse o Tonny Garrido :"Você não sabe o quanto caminhei pra chegar até aqui, percorri milhas e milhas antes de dormir e eu não cuchelei..."
talvêz não tenha percorrido o suficiênte , tenha dormido demais e pego carona no caminho.Ao mesmo tempo fiz muito barulho que chamei pra mim a atenção de uma plateia que gosta de ver as historias da vida alheia.
Que dor que sinto deste tempo que não vai voltar, das historias que começei e não vou terminar ,se almenos pudesse avaliar o sentimento de angustia que estou sintindo seria ao menos mais um pra me consolar.

Nenhum comentário: