sábado, 30 de agosto de 2008

Pefil

Quem sou eu:

Sou Maurício Rodriguêz, um brasileiro que ainda tem esperença em um Brasil melhor .
Sonhador, pensador e revolucionario, deculpe a modestia acho que estas palavras me descreve , gosto de fazer amigos , a amizade é muito importante para todo mundo.
Amo os animais e passo horas e horas assistindo fimes , gosto muito de drama daqueles que faz o coração bater mais forte .

Admiração:

Admiro pessoas inteligentes , que tenham atitude e sabedoria.As vezes sonho acordado , sei lá parece que entro em um mundo de faz de conta, do era uma vezpessoas boas, ai que mora o perigo sou ingênuo não consigo ver o mauatras das aparências.



mania:

Gosto de colecionar coisas como pedras, acho que elas transmitem algo de bom, tenho uma coleção de dvds de filmes que marcaram minha vida como Jardim secreto, Outono em Nova York, Principe do Egito,Moulan Rouge, entres outros ainda não tenho o que mais marcou minha vida que e o lado a lado mais estou a luta procurando.
Relacionamento:
Não me acho o cara mais bonito do mundo ,quem derá !meus relacionamentos geralmentes são conturbados não deslancham como deveria.
Procuro sim alguém , sinto falta de um amor , acho que sou serio , e isso vai acabar me levando ao altar.rsrssrsr.



Prazer:

Amo as artes teatro, cinema e exposições isso tudo me facina muito , quero passar isso para as pessoas , tenho muito que dizer ainda , muitos brasileiros nunca forão ao teatro quero de uma forma trazer isso a elas .

Um homem na pele de um garoto:

Gosto muito de desenho animado é paixão e não nego isto , anime , manga sou fã dos cavaleiros do Zodiaco , marou muito minha vida , passei a ter um hábito de leitura, passei a conhecer mitologia Grega foi um maximo.
Ainda jogo volei , isso é fascinante , me realizo em quadra, faço meu melhor conquistando e quebrando meus proprios recordes.


Sexo:

Deve ser feito com aguém legal, que se curte muito , fazer por fazer não dá!!!não pagaria para ter sexo , e não me tornarei refém do mesmo.

Maurício por maurício:

Timido , mais convicto dos meus ideais , luto por um dia melhor , pela minha familia e pelos meus amigos , aprendi a ser forte , pois sou marcado por muitas historias tristes , mais não deixo isso me dominar.

Sou sincero e gosto de encontrar isso nas pessoas , não gosto de mentira isso destroi qualquer relação.

Maurício Rodriguêz.

Nenhum comentário: