domingo, 8 de junho de 2008

cada minuto tem seu valor.

Cada coisa no seu devido lugar, isso não soa contos de fadas alias nem poderia ainda há pessoas que torcem o nariz pra mim , já passei do tempo de tentar agradar troianos, tah sou grego posso fazer o que?
Estou uma pilha de nervos, semana de provas amigos me enchendo o saco, cobrança da familia , ops gente quero um tempo please!!!!!!
Uma coisa de cada vez, não sou robô.
Estou pensando em de novo cantar em uma banda , fazer algo to sentindo falta disto, ou fazer teatro cair de cabeça, sei la . metas pra os proximos meses.
Estou um pouco preocupado, tive um sonho com um grande amigo meu o Rapha , poxa tenho que falar com ele, se não eu fico louco.
terminei meu namora da forma mais bizarra e estupida possível. Primeiro o pessoalzinho que eu ando não gostou dela quer disser odiou , estava so suavizando rsrsrs. então ela por sua vez também não gostou muito deles , o que foi chato e que ela sugerio que eu não andasse mais com eles. poxa eu queria alguém que estivesse do meu lado não que me cobra-se por mais uma coisa na minha vida, sinto muito mais vai ser melhor assim , nem falei com ela , quer disser não falei mais nada com ela desde então.
Ela é maravilhosa, torço pra que seja feliz não tenho nem rancor, quem sabe mais pra frente podemos nos encontrar novamente.
perdi uma namorada e ganhei uma amiga, parece final de seriado america engraçado isso.
Hoje domingão um amigo meu de la do Rio de Janeiro fez algumas fotos minhas ficarem mais badaladas digamos assim , um lindo trabalho , amigo gostei muito parabêns vc é millllllllll... nossa amizade ja ultrapassou a centenas de cartas regadas de muita historia pra boi dormir , isso rendeu na amizade que de olhos fechados digo ele e meu amigão.... cara vc é demais ... valeu por tudo mesmo por ter paciência comigo sempre sou meio estabanado , atrapalhado totalmente louca mais e isso ai , abrigadão por tudo mesmo.
ainda vou te conhecer tudo tem seu tempo , sou paciênte espero a hora chegar.

Maurício Rodriguêz.

Nenhum comentário: