sábado, 14 de junho de 2008

Um dia após o outro

Esta semana foi difícil, muitas provas e dia dos namorados e eu solteiro, é quem manda eu ser tão difícil e cabeça dura, não ainda pra completar um amigo meu me fez ficar de cara no chão com uma desfeita dele, valeu hein não precisava de mais nada.
Ainda tem outros problemas alguém na faculdade me odeia , até ai isso não me importa mais e muita infantilidade da pessoa de ficar perdendo o tempo e escrever coisas nada haver de mim por ai, nossa poderia ser mais original.
Ainda estou com pouco de medo, pelo resultado das provas acho que não me sai tão bem, muita coisa na cabeça.Tenho uma semana de descanso vou ver se da pra por a vida em ordem, ir em um bom teatro, assistir um bom filme e escrever mais um pouco de uma peça de teatro.ahh!!!
Além do que tenho uma viagem marcada pra praia, vai ser bom pra mim já que estou com a vida toda tumultuada.
Parece que não importa que caminho você percorra sempre vai ter gente pra criticar, colocar o pe na frente pra te ver cair...Isso e o Brasil de meu Deus. Mais tirando isso da pra viver ainda tem gente querendo o bem do proximo, isso sem egoismo e sem querer nada em troca.
Um dia depois do outro, não dá pra abraçar o mundo de uma vez...
rsrsssrsrrsrr quem derá!!!

Nenhum comentário: