sábado, 7 de junho de 2008

Sou Maurício vivendo por viver nunca foi meu lema, gosto de emoções fortes. Não dá pra ficar atoa vendo o tempo passar. Mais que saudade do "tempo bom que não volta nunca mais". Dos primeiros shows que eu fui, do primeiro beijo, da primeira namorada, da primeira vitoria, do primeiro meu cachorro, do primeiro dia de aula estava chovendo muito aquele dia, são momentos nobres que guardarei para o resto da minha vida, isso me fez ver o homem que sou hoje.
Aos queridos amigos que me apoiaram sempre, e aos meus pais que me socorreram quando achava que não tinha mais forças, e por todo apoio prestato, aos meus familiares obrigado pelo apoio, pelas orações, obrigado mesmo... vocês estão no meu coração.
Espero compartilhar um pouco mais de mim, as pessoas que me acham misterioso, ou que gostaria de estar do meu lado e não tem a oportunidade, sou amigo em todas as horas, sou apaixonado pela vida, sou mortal como todos.

até mais ... Maurício Rodriguêz

6 comentários:

Maurício Rodriguêz disse...

Sempre curti muito vc, vc sabe disso, logico, fizemos muitas coisas juntos hoje vc é meu anjo da guarda mau...
te amo um beijão Regiane

Maurício Rodriguêz disse...

Cada vez melhor vc tem o dom pra isso parabéns, vc merece , vc é demais

Maurício Rodriguêz disse...

huuuuuuuuuuuuuuuauuuuuuuuuuuuu
quero saber se faço parte deste grupo que vc citou só quero ver beijão Re.

Maurício Rodriguêz disse...

mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vc é demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss torço muito por vc beijão.

omar disse...

Hola mauricio te conhecer foi a melhor coisa que pode ter acontecido vc e demais um abraço.

omar disse...

Hola mauricio te conhecer foi o melhor presente que tenha me acontecido vc e demais um abraço.