sábado, 6 de junho de 2015

A setima arte da diversidade

Final de semana chegando e claro os olhos voltados para Avenida mais movimentada e importante de São Paulo, Avenida Paulista. Tudo por causa da parada gay que ocorre neste domingo dia 08. Para não deixar em branco esta data vou deixar algumas dicas de filme que vale muito a pena ver. O pessoal do em busca da batida perfeita elegeu e ai estão as indicações.

1 Não me deixe voltar para casa sozinho
Um curta metragem que vez tanto sucesso que ganhou as telonas e levou  premio em Cannes, uma historia comovente de um jovem cego que se apaixona pelo novo aluno da sala de aula , além da atuação que esta demais a trilha sonora é um destaque a parte  feito por Marcelo Camelo vocalista da banda Los Hermanos que dispensa  comentários. Confira agora o curta.


2 O curta café com leite , uma historia que envolve tragedias é escolhas , com uma mensagem profunda o curta aposta nas falas de impacto e situações , o filme ganhou grandes destaques e hoje esta aqui , bom filme .
Bom não poderia deixar de falar em alguns longas são demais , vale a pena conferir confira o 
Uma Obra prima Sean Penn melhor do nunca um filme aclamado pelo critica e ganhador do Oscar Milk um filme inspirador , tocante e vale muito a pena ver , na verdade  um filme Obrigatório.
 Com uma linguagem mais jovem o longa brasileiro , As melhores coisas do mundo não é voltada para o tema gls porém, O conflito principal acaba sendo que o garoto descobre que o pai e gay e tambem todo colegio que estuda.Um filme dinâmico, apontado com uns dos melhores do ano ...
 Um estranho no lago e um filme que deve tomar cuidado , um filme liberal , audacioso e bem forte indicado para maiores de 18 anos, em um lago frequentado por gays ocorre um assassinato, enquanto homens se encontram. 
Um outro filme brasileiro Teus olhos meus é poético , lirico e que faz bem aos olhos ,Um filme grandioso que arrebatou críticos ,prêmios  e plateias .Um filme de se emocionar pela paixão ardente e deu um pano de fundo perturbador.A trilha feita pela Maria Gaduh linda e participação da talentosa Paloma Duarte. esta historia vai tocar se ainda não viu, P.S altamente recomendável.
  Do começo ao filme não dá para polpar elogios , belo , majestoso e natural .Aonde o amor pode chegar? 
Galera então é isso fica ai minhas dicas e de toda produção do Em busca da batida perfeita, espero que tenham gostado ate mais . 

Um comentário:

Rafa disse...

Muito bom!

meus videos favoritos

Loading...