quinta-feira, 4 de junho de 2015

Adoraveis criaturas

 O pequeno vampiro
Na onda da ficção dos vampiros, a animação traz as histórias da amizade de um pequeno vampiro com um garoto comum. Não um vampiro de mentira, mas um vampirinho com dentes afiados de verdade e um coração enorme, que vive aventuras extraordinárias todas as noites. E o garoto Micichel, seu melhor amigo, o acompanha sem ter medo de nada.
Ernest o vampiro
Ernest é um personagem Francês, cujos desenhos eram exibidos aqui no Brasil pelo insuportável Glub-Glub na TV Cultura. Dá uma olhada nele: tem como esconder que é um vampiro puro??? Imagina o estrago que essas presas não fariam no pescoço branquinho da Bella, se ela cruzasse o caminho dele? Porque, meus amigos, é claro que o Ernest não ia deixar passar a oportunidade de cravar aqueles monumentos no pescoço macio da Kristen Stewart! Ernest é um Vampiro!!!
  Pelo que víamos no desenho, que consistia dos sonhos do vampirinho, sempre dormindo em seu caixão, o bicho era perturbado, e tinha sonhos perturbadores.
  Ernest sempre sonhava com uma mulher seminua que dormia em uma cama, e volta e meia tentava mordê-la. No final, Ernest sempre acordava de seus sonhos e voltava a dormir, em seu caixão! Ouviram bem??? Ernest vivia em um castelo gótico, numa região desolada, usava roupas de vampiro, e dormia em um CAIXÃO! Além disso, Ernest voava e nunca dizia uma palavra.
 Bem As crianças de hoje em dia também tem seus monstros e convivem com eles em uma perceptiva mais aceitável para idade delas , são amigos , são doceis e não oferece mal algum , e nem corre tantos riscos assim.
Vampirinhos engraçados cada vez mais entram na cultura infantil invadindo espaços do que de fato seria saudável,Sou fã de vampiro também adoro grandes personagens da minha época que nem faz tanto tempo assim, mais é que as vezes não soa tão legal explicar para uma criancinha que são sugadores de sangue e que seus hábitos são noturno e que já passaram desta para melhor.  

Nenhum comentário:

meus videos favoritos

Loading...