sexta-feira, 10 de abril de 2015

Super lançamento: Capa da nova coletânia com Excomungados e Igreja Punk entre outras bandas

A nova coletânia  traz a expressiva banda Excomungados ,Igreja Punk  entre outras bandas do cenario.Está saindo do forno , está bem "quente" , quente não fervendo de novidades de gás e ideias revoltadas desorganizando uma sociedade vazia .
A criação da capa toda verde com um "monstro" ou "Zumbi" marcado com um sorriso sátiro e um olhar sem fundo causa o panico, pode ser a ideia de que voltaram , ressurgiram, entre feridos e mortos estão nesta visão apocalíptica catastrófica buscar o que deixaram pra trás , bom ao certo não sei o que esta rolando , mais o que é fato que tem som pintando na area ...daqui a pouco começa a divulgação e saberemos melhor do que de fato o "Brazil B-Side" veio.Não se preocupem o blog Em busca da batida perfeita estara atento a este lançamento e outras novidades desta coletânia que promete muito.
Quem viver verá , então vivam ...eles voltaram.    

2 comentários:

Fabio disse...

Orra que loco, Ja tem na Galeria do Rock?

MalacoPunk disse...

Esse disco consolida de vez o que os fanzines dizem sobre o Pekinez, QUE ELE VEIO PRA FICAR. A musica é diferente de tudo o que eles fizeram ate agora, e o comediante Rick Regis gritando feito louco de fundo ficou muito engraçado. Antes a banda nem era tão conhecida, mas os escandalos do Pekinez trouxeram novos fãs como Zé do caixão... Rick Regis (que agora toca junto com os caras) mONICa mATTOs.. Kid Vinil... enfim, podem reclamar do Pekinez mas ele fez novas pessoas conhecerem a banda, e surgir esse novo projeto louco!

meus videos favoritos

Loading...