segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Só por hoje queria que tudo desse certo



Eh caramba já estou no pior dos meus dias,briguei com o José ele me ajudou em muita coisa, minha amiga jolyyyyy me tirou do serio hoje no trabalho , to com muita vontade de sumi, drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
E chato decepcionar alguém principalmente se alguém gosta muito de você, serio de verdade estou muito mal por tudo , acho que sou meio muleque ainda, não quero magoar as pessoas mais isso me persegue quando vi ja era.
no final de semana para completar fiz birra, meu amigo me chamou para sair tomar um açai , não fui estava com raiva , ciume, dor ah! essa eu inventei pra disfarça , não gosto de passar por situações delicadas, mais se não to afim não quero fazer e pronto.
hoje recebi a ligação de um grande amigo , que se tornou um não amigo ainda estou com raiva e não resolvo o que vou fazer com issa historia.minha ex namorada esta batendo em minha porta, e ainda não sei o que vai acontecer to muito confuso com tanta informação.
tenho medo de magoas as pessoas por isso acabo me magoando, em pró de pessoas feliz.Vou fazer greve de muitas coisas primeiro delas de amigos falsos, nossa não acreditei um cara rindo das minhas custas , meu to ferrado com isso , quando ver o individuo não repondo por mim , não gosto de descutir mais eu sou uma pessoa definitiva e não provisoria.
varias decissoes a tomar e não sei por onde começar... acho que primeiro por mim mesmo. tenho que me avaliar melhor.

Nenhum comentário: