sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Encontro as escuras....

papo de contos de fada , mais aparência de bicho papão. QUE MEDO!!!!!!!!

monstro de manga: imagem ilustrativa (guiodai)


Sempre me disseram, encontro pela internet e uma droga, mais nunca dei ouvidos , galera o pior aconteceu bah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estava eu no meu msn e uma pessoa me adicionou, nem dei importancia mais adicionei, um bom tempo depois, a garota me chama para conversar, papo vai, papo vem , fiquei encantado , nossa to no paraiso tudo o que eu queria, quero marcar um encontro , ja pensando nossa desta vez eu vou , ter algo serio , um relacionamento "da hora",a pior parte foi quando cheguei ao lugar do encontro , claro umlugar super movimentado e vejo , gente não tem nada haver com as fotos postadas no msn, eu pensei eu saio correndo ou encaro logo de vez dou um oi e dou uma desculpa que tenho que ir embora logo, fiz isso falei que estava cansado, tinha que dormir cedo, só tinha passado para conhecer , ela queria puxar assunto , eu tão do tipo "passando mal" nem olhava na cara pensando ...tá vendo seu burro vai acreditar é nosso que dá . A pior expêriencia. galera antes de marcar algo pela internet, vê se e tudo aquilo mesmo , se não e fria .... na internet o papo é muito agradavél mais ao vivo aguenta coração pois você pode entrar numa fria, como eu , fiquei tão chocado , que bloquei do msn e acho que vou deletar do orkut também   

Nenhum comentário: