sábado, 20 de setembro de 2008

Soneto da Sereia

Nos dias de hoje, e tendo grandes referencias como o de Antônio Abunjara , um grande visionário da cultura, escrevo poemas , versos , peças, canções o que tiver pra ser feito , então me perguntaram tem medo de falhar. Eu respondi , falhei em estar no mundo, qual o problema, a falha é humana, não faço isso por que quero, também se tivesse o poder de não falhar não queria, seria estupidez de minha parte, ter méritos , créditos e ostentações de um imortal, sou as vezes imoral e me sinto provocado ao ver tanta ignorância . divirta-se como este soneto erótico ou não Soneto da sereia

Coitado do homem que cai no canto da sereia
Agora sou eu a procura de uma canção
Será que é moda sofrer de amor
Se for sou um pop star

Das ondas que vem e vão, traz consigo um coração partido
Nesta nova moda de pegar conchinhas na areia
Onde está a tal sereia? Quero mergulhar no teu mar
Me perder nas profundezas e contigo dançar

Eu quero ter tua flor, sentir teu perfume
Eu quero ouvir seu gemido , embalado com o som das ondas
Eu quero um pouco mais sempre mais dessa sereia

Oh minha sereia não taparei meus ouvidos
Canta para mim como fez com Ulisses
Eu sei que com você esta historia não terá fim.

Nenhum comentário: