sábado, 27 de setembro de 2008

music box

Quantas saudades tenho quando escuto a caixinha de musica.Me faz lembrar de quando eu era pequeno, sempre a casa cheia, tinha cheiro de bolo e minha vô contando historias de quando ela era pequena.
Que saudade daquela época, alias sou muito saudosista mesmo, não me importava com muita coisa , não tinha medo de nada era livre.
Adorava quando chegava o domingo, parecia que todos os meus desejos se realizavam , gostava de ir ao lago, ver o sol se por e o vento batendo no meu rosto , até parece musica oa meus ouvidos.
Fecho minha caixa de música, com minhas recordações , minhas historias, meus desejos , meu heroismo enfim todos os momentos bons , como uma borboleta livre ao ar a procura do seu polén

Um comentário:

omar disse...

Hola boa tarde meu caro que tal, que sentimentos mais puros os seus saiba que vc tem tudo isso na caixinha sy e vc é uma pessoa de muita sorte por ter tudo isso que e a sua familia fico muito orgulhoso por ty e por dar o merecido valor a familia um forte abraço e se cuida.