terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ao Mestre com carinho "Chaves eterno"

Em um mundo tão violento e com desigualdades , vai uns dos mais celebres mundias ,Mestre , dramaturgo,Diretor , ator , comediante Roberto Bolaños Criador de tantos personagens imortais como Chapolim Colorado e o menino pobre da vila mais famosa do mundo Chaves.
Com 85 anos a noticia da morte de Roberto Bolaños abalou o mundo, não haveria mais um sorriso , não haveria mais um mestre do humor.
O mais famoso personagem Chaves um menino pobre que vive em um barril no cortiço com personagens tão distintos , cativantes, intensos e cheios de mensagens para passar o seriado Chaves , no México conhecido como " El chavo del octo" virou febre mundial , cativou fãs com piadas inocentes que são capazes de tirar sorrisos sem restrição de idade.
 Com Historinhas bem gostosas de se ver ... com bordões inesquecíveis , caricato Roberto Bolaños , sonhou em ser criança e aos 40 anos realizava seu sonho com o Chaves , "isso , isso , isso"
 Filosófico, Seu personagem mais emblemático, dizia "  Prefiro morrer do que perder a vida" de fato mesmo que nos deixe suas obras ficaram como legado para as próximas gerações.
 Homenagens feita aos grandes personagens de Roberto Bolaños .
 pipipipi...pipipi...pipipi...pipipi...pipipi...pipipi...pipipi
 O grande super-Herói Chapolin Colorado , na verdade um Anti Herói , atrapalhado , engraçado e que ajuda os mais necessitados .
 Fotos de bastidor da serie Chaves , cedidas pela Televisa no México, que é transmitido no SBT até hoje com sucesso estrondoso.
 Uniforme do grande Herói, que lutava para fazer uma criança rir ,
Se vai um gênio, um mestre um herói.  Foi "sem querer querendo" que te aceitamos nos nossos lares , não "contamos com suas astucia" esse jeito de cativar nossa infâncias , Obrigado por fazer parte das nossas vidas e das nossas historias.
Com lagrimas nos olhos o mundo se despede .
Chespirito , Chaves , Chapolin Colorado, Chopiras,Dom Cavera, DR Chapatin,Vicente chapon
 Adios Mestre

4 comentários:

Pekinez Garcia disse...

O sentimento que fica para mim, é como se um velho amigo de infância tivesse partido, afinal nasci em 81 e o Chaves chegou aqui pouco tempo depois, e, me lembro de muitas vezes chegar correndo da escola, jogar a mochila num sofá e me jogar no outro, arrandando o tenis esfregando os pés quando já deitado, com o controle remoto na mão colocando a TV no Chaves. Muito leite e bolacha foi consumido na frente da telinha degustando o sabor do Chaves. Obrigado por tudo "Chavinho"!

Anônimo disse...

triste vai o mestre

Anônimo disse...

puxa vida

Anônimo disse...

se vc é jovem ainda ...

meus videos favoritos

Loading...