quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

No topo

As vezes fecho os meus olhos , paro tudo o que estiver fazendo, porque não vem logo o reconhecimento. Não sei por que ficar assim tão alheio de minhas emoções uma hora destas chega. Hoje tive a noticia sou o top,estou a cima de todos da minha equipe, o destaque do mês , mais o que vou querer depois? O que vai ser depois?Sinceramente estou sem nenhuma idéia , depois de me explorar ao máximo, de correr de um lado para o outro . pareço meio perdido agora sem ruma , já que o topo eu conquistei. Tenho duvidas em relação ao monte de coisas, talvez medo mesmo de fracassar, de não conseguir tem um ótimo resultado, mais só por hoje vou erguer a cabeça e disser eu consegui chegar, estou aonde sempre gostaria de estar, meu trabalho não e os dos melhores mais consegui talvez uma boa parte do caminho da felicidade.

Nenhum comentário: