terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agradecimentos pelo sucesso do blog "Em busca da batida perfeita"

Quero agradecer a todos durante todo ano que me seguiram no meu blog , fazendo um blog bem lido , agradecer as pessoas que me ajudaram diretamente e indiretamente pelas noticias, furos de fotos , por fazer parte do blog , "Em busca da batida perfeita".
tenho lido varios outros blogs tenho gostado muito o que vejo por ai .
Este ano foi muito tumultuado para mim , pela faculdade e trabalho , hoje formado tenho mais autoridade de dizer o que penso de forma clara e objetiva como tenho feito no longo destes 3 anos de blogueiro , desde o começo minha intenção era informar, fazer as pessoas pensarem .papel cumprido.
Tenho muitos motivos para ficar bastante alegre , primeiro pelas criticas , muito obrigado de coração , pelos muitos acessos que tive, a repercurssão , nuca imaginaria que este blog fosse chegar a esse patamar.
Obrigado a voces que acessaram , que curtiram ou não meus postes.obrigado a colaboradores ,a univercidade que tanto preso , Univercidade Bandeirantes que tanto me ajudou .
Diante mão anuncio que no ano que vem , tera mais blog, com outra cara , com mais informação e muito mais prestação de serviço.
Valeu as pessoas que aderiram as campanhas propostas , a preservar o verde , a fauna . de ir contra a coca cola . de dizer não a destruição .
Sem voces não teria o por que de escreve .Hoje sei que escrevo para pessoas inteligentes de carater que por cima de tudo que ama sua patria, tanto quanto eu.
Continuarei nesta caminhada sei que dei muita cabeçada , mais valeu a pena .
muito obrigado e que venha 2011.



Blog :Em Busca da batida perfeita"

Mauricio Rodriguês.

Nenhum comentário: