domingo, 11 de abril de 2010

QUAL É O SEU ESTILO?


Selecionei alguns estilos legais e que chamam a atenção, que fazem moda e vira tendência.No caso da banda acima Evanescence um estilo gótico , com traços escuros e muito sombriu, virou febre alguns anos atrás, Emily líder da banda é muito estilosa.

Os vários visuais da VJ da MTV a Mariana mais conhecida como Marimoon, tem seu estilo apoiado em mangá desenhos japoneses.
Ela tem uma grife de roupas batizada de Marimoon, suas roupas são originais , descoladas e criativas.
Eu me lembro quando conheci a Marimoon em um evento de cosplay ela estava de cabelo azul estava um máximo, além dela ser super gente boa .
O nome da Marimoon é inspirado em um desenho japonês chamado Sailor Moon , dai surgiu o nome Mari de Mariana , e moon de lua em inglês com referência ao desenho , ficando Marimoon , uma marca forte até hoje.

Tokio Hotel a banda Alemã , com um visual despojado, com tendência em tudo, no Hip hop, no gótico , no rock fica até difícil dizer qual o estilos dos caras. tem gente que chama de emo e pronto pelas musicas serem melódicas de mais.

Não posso deixar de falar dos punk que mudou todo uma concepção de estilo implantando a revolta e o ousado , o bruto de ser. como exemplo neste estilo temos a banda Green Day e no Brasil o Supla , só para citar as personalidades deste estilo.
As tatuagens fazem parte do contesto, o cabelo mudando todo aquele ar de certinho ou convencional.
Eu acho super estiloso , mais não teria coragem de me vestir assim .







Para finalizar o assunto , Link park o estilo dos caras são demais acho o mais parecido com o meu. além de mandar muito nas músicas, O visual é muito importante para qual quer banda ou artista , isso vai criar uma serie de coisas positivas.
Estilos legais de bandas poderia citar varias como Paramore, Creed,o pop Lady Gaga, Madonna , mais alternativo Cindy Lauper entre muitos outros.
Mais e ai qual é o seu estilo?

3 comentários:

José Antonio Souza disse...

Gosto do estilo sombrio de Evanescence.,acho que se vestir com roupas descoladas e de cores fortes mostra um diferencial na personalidade da pessoa, é como se você mostrasse atraves das cores o que pensa da sociedade como um todo..já o estilo punk aí sim é preciso mais que coragem...sair com o cabelo assim...rss...

Anônimo disse...

Não seria,Amy Lee? :@

Anônimo disse...

Amooo Tokio,meus fofos lindiinhus ♥''
Meu Billzin liindo <3