terça-feira, 30 de março de 2010

Rick Martin se declara gay

Rick fala sobre sua Homossexualidade , após postar em seu twiter a seguinte declaração:
“Tem sido um processo muito intenso, angustiante e doloroso mas também libertador. Juro que cada palavra que vocês estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento. Escrever estas linhas é parte da minha paz interna e vital na minha evolução. Hoje ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE  como um presente a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!” 
E ainda mais :
“Medo de minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS! Ao contrário, essas me dão valor e firmeza. É justo o que necessito para mim e para os meus, ainda mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Tenho que estar a altura deles. Seguir vivendo como fiz até agora, seria ofuscar indiretamente esse brilho puro com o qual meus filhos nasceram. JÁ BASTA! AS COISAS TÊM QUE MUDAR! Estou certo não poderia acontecer há dez ou cinco anos. Tinha que acontecer agora. Hoje é meu dia, esse é meu tempo, meu momento.”
Ricky Martin ainda citou em seu Twitter Martin Luther King, ativista americano que lutou pelos direitos dos negros: "Nossas vidas começam a morrer no dia em que calamos coisas que são verdadeiramente importantes".

3 comentários:

Anônimo disse...

faz parte

Unknown disse...

Adorei ele ter se declaro, assim deixam ele em paz, ele so quer ser feliz será que isso e possivel.

José Antonio disse...

Acho que a notícia não foi chocante, ele é talentoso, e merece ser feliz. É natural que nem todos aceitaram,alguns criticaram e se afastaram dele mas, aqueles que o amam de verdade, continuaram a admirar seu trabalho e agora mais por sua transparência. Tomar decisões não é fácil, até por que elas perduram e marcam muito nossa vida. Mas temos que ter uma postura diante da vida, nos preocupar com o que nos pensamos de nós mesmos e não os outros pensam.