domingo, 21 de fevereiro de 2010

ninguém é igual a ninguém

No  momento não estou muito bem comigo, sei lá parece que as coisas ficaram claras, queria não magoar as pessoas, mais e que as pessoas não entendem o meu lado , então tenho que pegar pesado mesmo.
É tenho que segurar a onda o que foi dito , não volta atrás é o que falei e pronto.|O que estou fazendo e me protegendo apenas, não quero ficar a margens das pessoas estranhas , nem de familiares e muito menos de amigos, Não estou aqui para bancar o bonzinho que aceita tudo e pronto , tenho personalidade, não sou objeto de apoio e vou fazer coisas que estou afim, afinal ninguém é igual a ninguém.
Acho que magoei um grande amigo dizendo que iria "sair da vida dele" sabendo que tenho uma grande importância  na vida dele, é o que pode falar no momento daquele, quem sabe um dia ele entenda o que realmente esteja acontecendo, isso só foi um pano de fundo.
Ainda tem o lance da volta as aulas estou animado e ao mesmo tem não, estou animado pelo fato de ser o ultimo ano, meu primeiro diploma universitário, mais ao mesmo não pelo fato que todas as complicações irão começar novamente, tem o lance do José que ainda não sei o que faço, a questão da minha fé que anda um pouco abalada por muitos motivos, por uma outra visão e postura de mundo que tenho que tomar, estou mudando minha postura em relação a muitas, na verdade já era pra ter feito isso a muito tempo , empurrei com a barriga até agora e virou no que virou uma bola de neve, e agora não sei por onde começar. Tenho a esperança que este ano tudo esteja mais fácil , que minhas notas estejam altas, que as pessoas me entendo  mais, ainda tem o lance do casamento do meu pai , ele se casa em breve estou feliz por ele, mais isso e uma questão que se resolve futuramente.
Algo que me pertuba um pouco e saber que ex amigo talvez esteja, precisando da minha ajuda, sei lá , estou falando como uma pessoa mais humana possível, independe que que as outras pessoas falarem, ou me avisem :"olha se lembra do que ela fez com você" meu minha natureza não é esta , já senti raiva, ódio, já não senti nada , mais talvez esteja passando este sentimento,Como Jesus deixou como lição o perdão , é muito difícil perdoar mais é necessário do que se leva mesmo desta vida?no auge do campeonato, quem perde são todos, eu fingindo que nada aconteceu é alguém tentando se explicar de algo segundario no momento.
Realmente preciso de uma ajuda de um psicanalista, acho que vou pirar.

Nenhum comentário: