quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CONFISSÕES

Éh parece desanimador ter que sempre estar alerta, as vezes não dá...
sofro por não ter como ajudar as pessoas em minha volta, luto por elas e esqueço de mim, fico consternado ao saber que o que faço não é suficiente, tenho pouco tempo para colocar tudo em ordem na minha vida, e não sei por onde começar...
perdi o caminho , a força , mais não a esperança, tenho que começar por ela por sinal , não tenho muitas escolhas.
Eh não dá para fugir do trabalho e um grande amor , isso uma pessoa agora seria legal, mais sem pretenção a nada, não vou ficar por ai como um desesperado a procura de alguém , jamais se acontecer aconteceu, vou ficar prestando mais atenção nas chances que a vida me da. que m sabe assim eu me dou bem por ai...
Tenho que me apaixonar, nossa isso e um pouco estranho mais tem que acontecer, faz parte depois vejo o que faço desta minha vida bandida, no momento do que serve eu ser tão cultural , esperto e não notar coisas tão pequenas assim , alias isso pode mudar minha vida. espero rsrsrsssr


Um dias desses mudo minha historia quem sabe fico feliz

Nenhum comentário: