domingo, 22 de junho de 2008

Entrar em lugares jamais descobertos, onde os sonhos se realizam.



Só por hoje vou tentar, me centralizar, tenho o que fazer e pra onde ficar nesta cidade escura e fria.

Hoje sei que sou marcado, mais não ferido de dor corruptiva, mais uma marca de diferencial, a qual possam me reconhecer por onde for.

Farei o possível para conquistar minhas metas, estenderei minha mão a quem precisar, darei a cara pra bater ser necessario.Não apenas darei a volta por cima como, alcançarei altos lugares e chegarei a lugares que nunca estive antes, sem esse medo que destroi, e depedaça esperanças.

Nunca mais vou deixar as pessoas dizerem que não vou consequir, sempre estarei la provando que sim , sou capaz.Pra isso devo lutar muito e as vezses o muito parece não ser suficiente, mais não desistirei seguirei custe o que custar.

Um comentário:

Jân Bispo disse...

gostei, perseverança sempre, aliás nunca precisei desse lema, eu sempre tive oq ue alguns chamam de indgnação por subestimação, ou seja quando alguém me subestima eu me irrito tanto que mostro a ela que sou capaz de fazer o que ela duvida, rsrsrs, meio maluco isso mais acho que deu para entender, gosrtei do texto passa a idéia de forla de vontade, de auto controle, de metas e planos, e desejo de conquistar, parabéns um relato diferente e interessante de uma coisa que acontece com todo mundo!