domingo, 1 de março de 2015

O fim do Glee

 No último final de semana, Lea Michele, Darren Criss, Chris Colfer e o restante do elenco se reuniram para gravar as últimas cenas de ‘‘Glee’’, que já deverão ir ao ar no final de março.
Nos estúdios da Paramount, em Los Angeles, as gravações ocorreram em clima de muita emoção. Aliás, o ator Jonathan Groff, que interpretou o estudante Jesse St. James nas primeiras temporadas, já gravou o desfecho de seu personagem, que era um dos interesses amorosos de Rachel (Lea Michele).
Glee para fãs do mundo todo vão sentir saudade da serie que balançou o mundo , com números musicais ótimos,cenas incríveis e historias de grande comoção. 
Grandes amigos
Não é mais segredo qual música o elenco de Glee cantará no episódio final da série, que será exibido nos Estados Unidos em 20 de março no canal Fox. Em entrevista a uma rede norte-americana nesta quarta-feira (25), a atriz Jane Lynch, que vive a professora Sue Sylvester no musical, revelou que a canção I Lived, do grupo One Republic, será interpretada pelo elenco no encerramento da série. "Não sei se vou ter problemas por dizer isso", confessou.
A despedida de Glee, após seis temporadas, terá uma reunião de ex-atores da série com o elenco anual. De acordo com Jane Lynch no programa Big Morning Buzz Live, do canal norte-americano VH1, o episódio final terá um avanço de cinco anos no tempo, quando eles cantarão a música I Lived (Eu Vivi). A letra da canção fala sobre saudade e boas lembranças. "Eu aproveitei cada segundo que este mundo poderia me dar", diz um trecho.
Exibida no Brasil pela canal pago Fox e pela Band, Glee está no ar desde 2009. É uma série musical, com aspectos de drama e comédia, sobre um coral (glee club, como é chamado nos EUA) da escola de ensino médio William McKinley. Jane Lynch interpreta Sue Sylvester, professora de educação física.
Escute a música I Lived, do grupo One Republic, lançada em 2014 e que será cantada pelo elenco de Glee no final da série
vai ser bem emocionante ... "EU vivi Glee.

 

Saudades , saudades , saudades ...

Nenhum comentário: