Estrelado por Julia Roberts, a adaptação cinematográfica do best-seller “Comer, Rezar, Amar” conquistou o primeiro lugar nos cinemas brasileiros em seu fim de semana de estreia. Repetindo o sucesso que fez no exterior, o longa da Sony atraiu mais de 320 mil pessoas e obteve uma renda superior a 3,5 milhões de reais.
Na trama, Julia Roberts vive a jornalista Liz Gilbert, uma mulher que após várias desilusões abandona seu estilo de vida para embarcar em uma viagem de autodescoberta. Pela Itália, ela descobre o prazer da culinária. Na Índia, a importância do equilíbrio espiritual. E, em Bali, ela percebe que pode ser o momento certo de encontrar alguém especial.PONTO FORTE : O filme tem paisagens belíssimas , situações emocionantes , é sem duvida um conto de fadas feminista. Atua muito bem a eterna "linda mulher"
PONTO FRACO:O filme do começo ao fim é bem clichê , o português da trama , tem um português péssimo, se tiver problema de diabete , vai ter problemas , o filme tem muito açúcar para pouca água.
Mias em contra partida o filme é bom , dava para esperar mais , belo na sua função , realmente auto ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário