Doeu muito ao ver a derrota, o país do futebol esta mudando, não tem mais a mesma classe o mesmo brilho qualquer time que entra em campo os torcedores verde e amarelo desconfia.
Quem é brasileiro não tem palavras para descrever o gosto do amargo, as lagrimas é o que resta no momento do desespero, O sonho acabou.
A era Dunga acabou, sua caminhada na seleção foi marcada por choro e soco no chão.
Após o jogo o goleiro Júlio César , foi o único a dar entrevista, com lágrimas nos olhos tentava dar algumas palavras, ele se culpava e declara "errei a bola"
O goleiro brasileiro mal conseguia falar com o repórter da TV Globo que o entrevistava. Além das lágrimas, a voz saía pastosa. “Por tudo o que fizemos nesses últimos três anos e meio, não merecíamos sair tão cedo. Mas nessas horas tem que saber reagir, saber que não é o fim do mundo. Estou dando a cara a tapa aqui, mas falando em nome de todo o grupo”, afirmou.
Mais tarde, na zona mista, o goleiro ainda estava abatido, mas voltou a falar com a imprensa: "Nosso vestiário desabou. A nossa confiança era muito grande, queríamos que o torcedor voltasse a admirar a seleção brasileira depois de 2006", disse. "A Holanda não fez um grande jogo, mas aproveitou melhor suas oportunidades", completou.
Júlio César também falou que pretende continuar defendendo a seleção brasileira: "Quero primeiro voltar pra minha casa, abraçar meus familiares. O trabalho continua no meu clube. Se o Dunga continuar ou vier outro treinador, vou estar disposto a defender o Brasil, não tem prazer maior pra um jogador", disse.
Brasil de volta para casa , nem o uniforme azul pode barrar a seleção da Holanda.
Fico muito triste , com tal noticia , sou brasileiro, guerreiro e ainda não desisti de acreditar de sonhar,agora fica a esperança para a próxima copa 2014 copa do mundo é no Brasil.
Um comentário:
agora so daqui 4 anos
Postar um comentário