Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. WaltDisney
domingo, 4 de julho de 2010
20 anos sem Cazuza
Cantor, compositor e poeta,Cazuza ícone de toda um geração , usando palavras fortes com atitudes e ilustre literário das idéias.
Aos 32 anos anos, no dia 07 de julho de 1990, com 9 anos de carreira , morre o filho do Brasil, com mais de 100 músicas gravados e 78 músicas inéditas fora as canções dedicadas as outros interpretes.
A década de 80 nunca mais foi o mesmo , com palavras de desaforo, deboche em letras de desordem e amor Cazuza ganha mais e mais espaço , ganha notoriedade entre os grande da música popular brasileira.Cazuza vai do rock à bossa nova.
Lucinha Araújo mãe do cantou continuou o legado do filho , ela fundou a sociedade Viva Cazuza para crianças vítimas da Aids, a renda para este projeto e a venda de autorias do cantor que vão para esta instituição.
Lucinha sempre foi melhor amiga , confidente e aliada do cantor e acompanhou até os últimos momentos de Cazuza de mãos dadas.
Passados 20 anos após a morte do notável Cazuza , Lucinha diz que sempre sentirá falta de seu filho.a dor até hoje acompanha Lucinha dia e noite. Mas ela não se importa. Até gosta. “Porque a dor”, diz ela sem pieguice, “é uma maneira de ter o Cazuza sempre comigo”.
Um filme em homenagem ao cazuza foi realizado , " O tempo não para".suas canções foram eternizadas , é fãs lamentam muito a ausência deste artista.
Ousado ele tinha um pouco de roqueiro , Punk mais além de tudo brasileiro amava sua pátria , realmente cazuza era um exagerado. vivia demais , amava de mais e cantava de mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
um poeta
Postar um comentário