domingo, 6 de julho de 2008

Amores possiveis


Não á palavras que possam explicar o sentimento amor, é pequeno dizer de boca pra fora o que por impulso se faz, juramentos, procurar significados plausivos ou se conter diante da pessoa amada afim de um simples gesto, ou uma palavra do tipo "te amo".
Faça as malas amor você vem morar comigo, depois disso trocar alianças, fazer o juramento junto com a cerimonia, parece um dia magico fantástico, o frio no estômago, decisões, contas a pagar, filhos lá vai mais dedicação e acima de tudo amor.
O amor genuíno não é corroído com o tempo, nem paralisado com possíveis problemas, o amor resiste a forte tempestade, até fortes abalos.
As vezes me pergunto será que perdi essa visão de que a diferença do ser humano , as vezes condição e de amar se doar extremamente, mesmo não sabendo da onde tirar forças, de como encarar de frente o mundo tão feroz e estranho? Tive que amadurecer muito as vezes acho que é tão complicado se deixar levar por emoções solidas como o amor.
Certa vez quando era um garoto perdido no tempo, tentando entender o significado de uma perda, Não tinha pra onde correr ao menos pra quem dizer que pra mim a vida perdia o sentido naquele momento, minhas ações não eram lúcidas, alias pesadelos se tem a todas as noites e logo vem a o amanhecer com ele a vontade de ver o sol no horizonte, brilhando intensamente vivendo como se fosse o ultimo momento.Então tive forças quando meu pai me estendeu a mão, e me ajudou a abrir os olhos para vida. Esse amor também é valido, claro que sim pois o amor e o se doar pela outra sem querer nada em troca.
Não é nada facíl se desfazer de sua historia, mais chegou o momento de fazer prevalecer o presente e deixar por sorte do destino o amor te encontre no caminho.

Um comentário:

Lah Cristine disse...

Texto completamente lindo e verdadeiro...
Cada vez mais gosto do seu blog...


Beijo